84.3
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Preços enganadores!!!

Raquel apresentou a reclamação
13 de abril 2024
Hoje dirigi-me à loja Tiendanimal no Auchan da Maia e solicitei um desparasitante que eliminasse pulgas, o frontline em spray.
Os funcionários não sabiam se o produto funcionava para eliminar ou só para prevenir.
Foram sempre bastante simpáticos e atenciosos em tentar ajudar-me com esta questão, esse deverá ser o único ponto positivo.
No entanto penso que a Tiendanimal deveria ter funcionários em loja que fossem qualificados com este tipo de informação .
Não penso que a culpa seja dos trabalhadores mas sim da empresa que não dá formação a quem contrata e deveria .
No entanto este não foi o motivo pior que me leva a reclamar mas sim o facto de ter adquirido o produto a 21€ e ao sair da loja e verificar no site vi que o mesmo produto custa 12,99€ .
Contactei com a loja e a funcionária que atendeu foi uma das funcionárias que estava presente e que fez também a fatura junto com um outro funcionário que tambem me atendeu.
Eu reconheci pela voz que seria a mesma pessoa no entanto disse que não tinha sido ela a atender-me e que ia ver com o colega e gerência o que aconteceu e já me ligavam de volta.
Ligaram rapidamente de volta e informaram que foi erro da loja e tinham o produto mal marcado e como pretendia fazer. Eu questionei se poderia nesse caso me dirigir à loja para a devolução do valor que tinha pago a mais.
E foi o que fiz, fui à loja e a colaboradora coloca no terminal de MB os 21€ a devolver ao que eu na inocência pedi desculpa e disse que estava mal, que me poderia só devolver o valor que paguei a mais.
Foi-me respondido que tinha de devolver tudo e que eu tinha também de devolver o produto porque não tinham como fazer a venda com o valor correto!
Na altura fiquei sem reação e só queria ir embora!
Com a cabeça fria, questiono: Como assim eu adquiri um produto que me faz realmente falta , por um preço errado! E ainda me dizem que fico sem o produto e que agora tenho de encomendar online?
Eu não sei o que a legislação diz mas isto não me parece de todo correto!
Então fico sem o produto e não me vendem?
E mais engraçado é que continuavam com os restantes na estante para venda.
Vão vende-los aos 21€? Ou vão vender e corrigir o preço?
Se forem corrigir o preço porquê que não o fizeram comigo ou até não me foi dada a hipotese de devolver a diferença e entretanto internamente resolviam a situação?
Ou porquê que não foi dada a hipotese de regularizar a situação no programa e para voltar lá quando tivesse para me devolverem o custo?
Deu a entender que vão continuar a vender a este preço! E isto é grave!
Além disso já tentei devolver uma pipeta por me enganar no peso do meu animal e já me foi recusado por vocês porque não fazem devoluções de produtos de veterinária incluíndo desparasitantes.
Tem piada que hoje já deu.
Nem tenho palavras para a forma como resolveram a situação.
Vou compreender se isto que aconteceu é permitido!
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
15 de abril 2024
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110964124 no dia 2024-04-13, que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o(a) contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

Estimado (a) Cliente, Sr (a),

No seguimento da reclamação número 110964124 no dia 2024-04-13, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

17 de abril 2024
Em quê que está resolvida?
Ninguem me respondeu era o minimo que podiam fazer. Publicaram uma frase ja feita como se estivesse tudo tratado.
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

No seguimento da reclamação número 110964124 no dia 2024-04-13, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, via email, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

17 de abril 2024
A vossa resposta não é seque passível de ser compreendida.
Já respondi e aguardo resposta.
Raquel avaliou a marca
30 de abril 2024

Nao gostei absolutamente nada da atitude desta loja.