84.7
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Empresa vendeu e não entregou encomenda

Rodrigo de Moraes
Rodrigo Moraes apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Estou a enfrentar sérios constrangimentos causados pela falta de competência da empresa Tienda Animal. No dia 04/08 (Terça Feira)efetuei uma compra no site, conforme indicado no momento do pagamento (Ver imagem), a entrega tem um prazo de 2 dias uteis para ocorrer, sendo assim teria por obrigação acontecer no máximo no dia 06/08, entretanto pela incompetência da Tienda Animal os mesmo enviaram o pacote com a morada errada e admitiram o erro. Até aqui tudo bem, erros acontecem. E agora vamos numerar aqui a falta de competência desta empresa:
1. na Sexta feira informaram que a entrega iria ocorrer na sexta feira sem falta até as 19:30 pois já haviam corrigido o erro, nunca ocorreu
2. Na Terça feira entramos em contacto novamente e informaram que seria entregue pela tarde, mais uma vez nunca recebemos nada.
3. Na quarta feira demos mais uma oportunidade de corrigirem todo o transtorno causado e mais uma vez a empresa tentou transferir a culpa para todos ao invés de assumir o erro. Informaram que nada podiam fazer e deveríamos estar em casa pois a empresa de transportes não agenda dia nem hora. Como assim? eles acham as pessoas não trabalham?
4. Solicitei o cancelamento pois já fazem quase 10 dias que pedi e até agora não recebi nada, entretanto a empresa aqui citada ainda teve a audácia de me informar que eu teria que pagar uma multa para devolução.
Como é possível tamanha desorganização e falta de respeito? Eu realizei uma encomenda que por erro da Tienda não foi entregue no prazo estabelecido, o mínimo era me devolverem o dinheiro sem questionamentos pois a falha foi deles, lembro que ainda tentei dar várias chances e eles sempre voltaram a falhar.

Para completar, a empresa não dispõe de livro de reclamações online, o que é totalmente ilegal.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
Tiendanimal
14 de agosto 2020
Estimado cliente, Sr./a Rodrigo de Moraes,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 44983620 no dia 2020-08-13, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Tiendanimal
31 de agosto 2020
Estimado cliente, Sr. (a) Rodrigo de Moraes,
No seguimento da reclamação número 44983620, apresentada no dia 2020-08-13.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente