84.7
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomenda ainda não recebida.

Silvia frutuoso
Silvia frutuoso apresentou a reclamação
17 de outubro 2014

Fiz o pagamento das minhas encomendas e enviei o comprovativo no dia 11 de outubro.
Ja enviei email a saber a situacao das encomendas, mas ainda nao tive qualquer tipo de resposta.
Supostamente seria avisada quando a encomenda fosse expedida e diz no site que apos a confirmaçao do Pagamento a encomenda sai logo do armazem.
Que se passa entao??

Data de ocorrência: 17 de outubro 2014
Tiendanimal
21 de outubro 2014
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.
Solicito que nos informe qual é o nº do seu pedido pois com o email mencionado não corresponde a nenhum cliente. Lembro-lhe que para reclamações poderá utilizar o nosso email info@tiendanimal.pt, onde após confirmação também não temos qualquer email.

Aguardamos a sua resposta.
SEMPRE ao seu dispor.
Atentamente,
21 de outubro 2014
Sao duas encomendas com os pedido: 233041 e 232714 o e-mail do pedido e silviaejoao5@gmail.com porque deu erro ao criar conta aqui com o meu emai. Ja vos mandei e-mail à uma semana e nao tive resposta da vossa parte.
26 de outubro 2014
Continuo sem resposta vossa e sem as encomendas.
Tiendanimal
27 de outubro 2014
Estimado Cliente,

Lamentamos atraso na resposta.
Devido a um lamentável erro informático os seus dois ficaram retidos, no entanto já foram desbloquedos. Os pedidos para as ilhas seguem pelos correios e são previamente cotizados, no entanto, e devido ao atraso, vamos fazer seguir os seus dois pedidos a custo zero.

Uma vez mais pedimos as n/ mais sinceras desculpas.
Atentamente,
10 de novembro 2014
Situação resolvida
Silvia frutuoso
Silvia frutuoso avaliou a marca
19 de novembro 2014