Performance da Marca
84.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,5%
Média das Avaliações
47,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Ranking na categoria
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!
    Loja online com os melhores produtos ao melhor preço, descontos, presentes e conselhos para tratar do seu animal de estimação! Há mais de uma década mimamos os animais.

  • 800500106
  • Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomenda e pagamento sem aparecer

Resolvida
9/10
Maria Helena Ferreira Mendonça
Maria Mendonça apresentou a reclamação
19 de outubro 2018
Muito bom dia, no dia 8 de Outubro fiz uma encomenda na Tiendanimal de ração para cão a qual foi-me entregue no dia 10 de Outubro 2 volumes de 3. O distribuidor disse-me só tinha os 2 volumes, telefonei para a Tiendanimal que me disse que o outro volume iria posteriormente até sexta-feira dia 12 e nada.
Na 2ª feira dia 15 telefonei novamente e informaram que iriam proceder a novo envio e que seria entregue até dia 17 e nada, tornei a telefonar e disseram-me que ainda não tinham informação da saída da encomenda do armazém mas que até 6ª feira de hoje dia 19 entregavam a encomenda e ainda nada.
Julgo haver aqui um golpe de rins da parte da Tiendanimal que não tem o produto em stock ou outra eventual situação o qual sou cliente há quase 8 anos e é a 1ª vez que estou a ser lesado ou mesmo então da parte da distribuidora que sou completamente alheio que possivelmente deve ter extraviado a encomenda.
Venho por este meio solicitar que me façam chegar o mais célere possível a encomenda em falta ou me devolvam a quantia monetária.
Muito agradecido.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2018
Maria Helena Ferreira Mendonça
Maria Mendonça avaliou a marca
19 de outubro 2018

Após reclamação a encomenda apareceu logo de seguida passado cerca de 5 horas não sei se foi coincidência ou não mas o que é certo é que foi resolucionado o problema. Grato pela vossa prestação.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.