84.7
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomenda não entregue por motivos falsos

Ricardo Nunes apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024
Realizei uma encomenda no site da Tiendanimal no dia 21 de fevereiro e a mesma entrou em distribuição logo no dia 22 de fevereiro. Estamos no dia 24 de fevereiro e ainda não recebi a encomenda. Primeiro porque a transportadora reportou uma anomalia operacional no próprio dia 22. Mas depois, dia 23 de fevereiro, reporta TRÊS vezes o destinatário como ausente quando eu, o destinatário, me encontrei sempre na morada de entrega e não houve qualquer contacto, nem pela campainha do prédio, nem pelo telefone.
É a segunda vez que isto me acontece com encomendas na Tiendanimal. Já recebi várias encomendas entregues pela DPD transportadora e em nenhuma vez acontece esta situação.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
Tiendanimal
26 de fevereiro 2024
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108391424 no dia 2024-02-24, que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o(a) contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
27 de fevereiro 2024
Recebi hoje (dia 27/02) a encomenda, 6 dias após a realização da mesma mas só porque contactei a transportadora por telefone que me informou que a morada que tinham estava incompleta.
Além disso, a encomenda chegou aberta. Felizmente, nenhum produto estava danificado nem se "perdeu" pelo caminho.
Tiendanimal
29 de fevereiro 2024
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

No seguimento da reclamação número 108391424 no dia 2024-02-24, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente
Ricardo Nunes avaliou a marca
29 de fevereiro 2024

A situação foi resolvida, mas foi a segunda vez em duas encomendas com a Tiendanimal que tive de reclamar e passar por um processo que não é normal. A transportadora não está isenta de culpa, mas a morada da encomenda estava incompleta porque a Tiendanimal se enganou. Pelo tratamento na resolução do problema nada tenho a reclamar e foram sempre cordiais. Mas, no globalm não posso recomendar esta marca.