84.7
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomendas não entregues

João Pedro Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Encomendas com entrega em 24 a 48h, mais de uma semana à espera, indicação de que está para distribuição por parte da Tiendanimal e a transportadora confirma-me que a encomenda está parada em armazém porque a tiendanimal não paga mais tentativas de entrega.
Serviço ao cliente péssimo, já não é a primeira vez que isto acontece. Inclusive o transportador indica ausência na morada quando estivemos cá o dia todo à espera da encomenda.
Adicionalmente, a Tiendanimal não devolve o dinheiro enquanto não receber a encomenda de volta, devolução essa que não depende em nada da intervenção do cliente, que nunca a chegou a receber.
No meio disto tudo, há zero comunicação com o cliente e informar os estados da encomenda.

Recomendação: Nunca comprar nesta marca!
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
1 de fevereiro 2023
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

Informamos que recebemos a sua reclamação número 88069623 no dia 2023-02-02, que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o(a) contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

João Oliveira
7 de fevereiro 2023
A encomenda original foi feita dia 25.01.2023.
Foram feitos vários contactos de reclamação, não apenas no dia 02.02.2023 como referem.
A encomenda foi entregue dia 03.02.2023 apesar de ter sido dada indicação à Tiendanimal e ao transportador que seria para devolver ao remetente no dia 31.01.2023. Foi feito o pedido de devolução do dinheiro, dado que tive que me deslocar a outra loja física para comprar algo que já tinha pago dia 25.01.2023.
A encomenda chegou danificada (saco de areia de gato), com embalo posterior pelo transportador (filme transparente a embalar o pacote), para o qual a marca "oferece" um vale de 5eur, quando as últimas 3 ou 4 encomendas chegaram todas danificadas.
Se o problema é do transportador, que não cumpre os SLA de serviço, mudem de transportador. No século XXI não faz sentido estar 2 semanas à espera de uma encomenda online.
7 de fevereiro 2023
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

Informamos que recebemos a sua nova informação da reclamação número 88069623 no dia 2023-02-07, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.

9 de fevereiro 2023
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

No seguimento da reclamação número 88069623 no dia 2023-02-01, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

João Pedro Oliveira
João Oliveira avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

O fornecedor não assume a sua responsabilidade nos processos de entrega, nomeadamente não enviar a morada completa ao distribuidor, não enviar produto de substituição para os produtos danificados, etc. Ofereceram 5€ na próxima compra como única medida possível de ser minimamente ressarcido, mesmo tendo que ir comprar a outra loja pois demorou mais de uma semana a ser entregue a encomenda original com indicação de entrega garantida em 24 a 48 horas. Adicionalmente, o cliente (eu) pede para a encomenda ser devolvida (dado que está parada no transportador sem entrega planeada), e 3 dias após esse pedido, o transportador aparece para entregar a encomenda. Péssimo apoio ao cliente, que indica uma coisa e a transportadora outra.