84.7
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Entrega incompleta

RITA FERREIRA
RITA FERREIRA apresentou a reclamação
12 de novembro 2018

A tiendanimal era uma empresa com a qual estava muitíssimo satisfeita até à minha terceira encomenda (datada de 22/10/2018). A encomenda demorou imenso tempo a chegar, sem qualquer explicação da tiendanimal nem da empresa transportadora, com inumeros emails e tentativas de contacto realizados. Quando finalmente consegui falar com a transportadora dizem que a entrega não teria sido feita por falta de um volume não entregue pela empresa tiendanimal. Pedi que me fosse entregue o volume que tinham para perceber que produtos estariam em falta na minha encomenda. Tentei inumeras vezes contactar telefonicamente a Tiendanimal, todas sem sucesso. Quando finalmente me contactam do serviço de apoio ao cliente, qual não é o meu espanto quando não tinham qualquer informação do produto/volume em falta na minha encomenda. Indiquei o produto em falta e desde esse último contacto (há já 5 dias) que não tenho qualquer informação.
É inadmissível visto que o produto em falta é parte de outro produto que recebi, e que não posso usar correctamente por estar incompleto.
Para além de todo o transtorno, o serviço de apoio ao cliente simplesmente não funciona. A minha encomenda foi feita dia 22/10 e até hoje nada está resolvido e tenho um produto em casa que está pago e que não tem funcionalidade por falta do produto complementar em falta.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2018
RITA FERREIRA
RITA FERREIRA avaliou a marca
14 de novembro 2018

A tiendanimal só peca pelo serviço ao cliente que se demonstrou inexistente neste caso.