84.7
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Extravio da encomenda

Diana Completo apresentou a reclamação
16 de agosto 2016

Na passada sexta-feira, às 18h, fui contactada pela Sra. X dizendo que tinha no seu domicílio a minha encomenda nº 414845. Por engano a transportadora tinha deixado duas caixas sendo que só uma delas lhe pertencia (e lhe faltava outra). Pediu-me para explicar a situação ao estafeta enquanto tentava entrar em contacto convosco. Tal nunca chegou a acontecer porque o motorista nunca apareceu nem me contactou.
No dia seguinte, fui surpreendida por uma vizinha que me disse ter em sua posse "a minha" encomenda. Aparentemente o transportador tocou para a campainha errada e ela, pensando que se tratava de uma entrega para uma terceira vizinha, disse-lhe que se encarregaria de lha entregar.
Entrei em contacto com a Sra. X na tentativa de devolvermos a normalidade à situação, uma vez que o vosso serviço não funciona fins-de-semana nem feriados, e porque seria difícil encontrar disponibilidade dos dois lados para agendar a recolha e nova entrega. (O mesmo não foi possível por se encontrar fora)
Hoje contactei o 800 500 106, depois de quase 18 minutos a trocar em miúdos o ocorrido, são incapazes de dar uma solução..Aconselham-me a contactar com a transportadora e limitam-se a dizer que reportaram o caso à Seur de Lisboa, sem conseguirem garantir quando farão a recolha/entrega da encomenda.
Já enviem um email (info@tiendanimal), contactei vía facebook e não obtive resposta.
Paguei por dois serviços (produto + transporte) e não obtive nenhum. Continuo sem saber como e quando pensam dar um desfecho a esta situação.

Data de ocorrência: 16 de agosto 2016
17 de agosto 2016
Estimado(a) Cliente

Lamentamos o sucedido com o seu pedido.

Estamos em contacto permanente con SEUR para solucinar este problema o mais rápido possível.

Uma vez mais pedimos as n/ mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.

17 de agosto 2016
A TiendAnimal dá por resolvida a reclamação quando o único que fez foi enviar um e-mail hoje com o seguinte conteúdo:

"Estimado(a) Cliente

Agradecemos a sua preferência.

Lamentamos o sucedido com o seu pedido.

Uma vez mais pedimos as n/ mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.

SEMPRE ao seu dispor.

Atenciosamente, "

Continuo com uma encomenda de outra pessoa em casa, sem a minha encomenda e sem previsão de entrega. Por parte da transportadora, não recebi qualquer feedback.
Estimada Cliente,

Como pode confirmar estávamos a realizar todos os esforços junto da SEUR para que o seu pedido fosse entregue o mais breve possível e efetivamente o mesmo foi entregue no dia 17/08/2016, data esta que escrevemos a resposta supra citada.
Responderemos ao solicitado ao seu email que nos enviou com a confirmação de entrega.

Esperamos que num próximo pedido a possa servir mais rápido e melhor.

Tiendanimal.
19 de agosto 2016
Reitero: Não, não posso confirmar que fizeram todos os esforços.
Prova disso foi o facto de ter de ser eu, pessoalmente, a devolver a encomenda à vossa cliente também afectada por esta situação.
25 de agosto 2016
Estimada Cliente,

A recolha do pedido estava a cargo da SEUR que lamentavelmente tardou em realizar a mesma.

Tiendanimal.
Diana Completo avaliou a marca
19 de agosto 2016

É um jogo de azar: Se as coisas correm bem, perfeito! Se correm mal é um abandono.