• Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!
    Loja online com os melhores produtos ao melhor preço, descontos, presentes e conselhos para tratar do seu animal de estimação! Há mais de uma década mimamos os animais.

• C/ Ciro Alegría 13-15 Pol. Ind. Guadalhorce, 29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Falta de item comprado

Rodrigo Reis apresentou a reclamação

Efectuei o pedido PT 1011827 - onde o item que realmente necessitava era Bandeja para a Gaiola para cães TK-Pet, pois estou a sair de viagem ao estrangeiro. Comprei outros itens somente para chegar ao valor de 50 euros para ficar com envios grátis. Recebi todos os itens menos o item que realmente necessitava.. Entrei em contacto, onde o atendente me informou que o volume faltante tinha sido localizado e que sera entregue ontem (27/07) , fiquei a aguarda e nada. Hoje (28/08) outro atendente diz outra historia, diz que a DPD perdeu o volume e que não podem reenviar... Simplesmente lamentável.. Vou a encarar uma viagem de 19 horas com o cão sem a bandeja, e já não tenho tempo pra comprar em outro sitio. Devido a dimensão item difícil de achar em lojas fixas. Grande descaso com o cliente... pessimo atendimento ao cliente...
28 ago 2020
Tiendanimal adicionou uma resposta

Estimado cliente, Sr./a Rodrigo Reis,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 45611620 no dia 2020-08-28, que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente

28 ago 2020
Rodrigo Reis adicionou uma resposta

OK, estou a aguardar a solução...

31 ago 2020
Tiendanimal adicionou uma resposta

Estimado cliente, Sr. (a) Rodrigo Reis,
No seguimento da reclamação número 45611620, apresentada no dia 2020-08-28.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente

31 ago 2020
Tiendanimal alterou o estado para Resolvida
04 mai 2021
Rodrigo Reis avaliou a marca