84.7
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Incompetência do serviço!

Rosana Sousa
Rosana Sousa apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018
Olá deixo aqui a minha insatisfação perante este site!!
Dia 20 de Novembro, (sendo que hoje já é dia 6 de Dezembro), fiz uma encomenda neste site de comida para animais!! O que se segue por várias e várias vezes os contactei tanto por telefone como por e-mail pois o meu pedido nunca mais era entregue e no estado do pedido sempre aparecia em processamento todos os dias!! Primeiro enviei e-mail ao que me responderam que iriam tratar do meu problema! Depois como a paciência de qualquer pessoa se esgota ligue para a linha de apoio no dia 30 de Novembro,(sexta-feira) e então ao que me disseram que a minha encomenda já tinha saído do armazém isto dia 29 de Novembro, (Quinta-feira ou seja no dia anterior) e que seria entregue nesse mesmo dia ou então dia 3 de Dezembro (segunda-feira).
Passaram -se os dias e dia 4 de Dezembro (terça-feira) voltei a ligar e falei com uma menina em que não posso mentir muito simpática atenciosa em que ia fazer por tudo para ver o que se passava e que iria tentar resolver o problema porque eu queria os produtos não o reembolso queria mesmo as coisas se não que me dessem o dinheiro!
A menina foi 5* só falhou numa coisa disse que ia enviar um e-mail para mim é não enviou a dizer se seria enviada a encomenda ou não e eu aí resolvia que esperava mais ou se fazia o reembolso mas pronto em relação a essa falha nem me importei muito! Hoje dia 6 de Dezembro volto a ligar voltam a dizer a mesma coisa que o meu pedido está com uma incidência não sei o que me querem dizer mas a verdade é que andaram a enrolar mais de duas semanas no meu pedido e nada foi entregue não trataram de uma reclamação como devia ser tratada! Nunca fui mal atendida via telefone é verdade se calhar essas mesmas pessoas não fizeram mais porque não poderiam mas por detrás de tudo está um péssimo serviço que promete um saco de comida de gato da Friskies 20kg por 9.99€e depois vamos a ver não é bem assim o valor sim mas o peso baixa para 4kg!! Péssimo serviço, péssimo site para compra de produtos animais e por mim garanto que nunca mais comprarei nada!!!
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018
Tiendanimal
18 de dezembro 2018
Solucionado diretamente com o cliente.