84.7
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Item faltante pedido

Marina Granero apresentou a reclamação
30 de outubro 2018

Bom Dia,

Tenho realizado diversas compras com a Tiendanimal estando muito satisfeita com o serviço, porém o ultimo pedido realizado veio com 1 item faltante.

Na Fatura WPT2018/1800102928 pode-se ver claramente que foram pagos 7 itens, porém no próprio site da Tiendanimal ("os meus pedidos") pode-se ver o erro onde constam apenas 6 artigos no pedido PT 728730.
O item faltante foi o de código 8427458809979 , impermeável " CHUBASQUERO REFLECTANTE AZUL MARINO PARA PERROS 80 CM" ao qual foram compradas "duas" unidades e a qual recebi apenas uma.

Compreendo que erros acontecem mais minha frustação de vir até o site portal da queixa é devido ao não retorno da minha ocorrencia (aberta em 26/10) e a impossibilidade de contato telefonico através do numero no site (diversas tentativas frustadas por telefone nos dias 26, 29 e 30/10 sem atendimento).

Por favor, poderiam verificar e me retornar urgentemente ? O item faltante é exatamente o item mais essencial da minha ultima compra e aos qual está a me fazer muita falta.

Comprei os itens através do site pois gostei muito dos últimos serviços prestados e gostaria de continuar a fazer negócio com a Tiendanimal.

Obrigada

Data de ocorrência: 30 de outubro 2018
Tiendanimal
6 de novembro 2018
Solucionado diretamente com o cliente.
6 de novembro 2018
A Tiendanimal entrou em contato através da reclamação realizada no site informando o erro Logistico e que faria o envio do item faltante. Após email recebi o item em 2 dias uteis. Minha unica observação é que não informaram quando enviariam o item. Por sorte havia alguem para recebe-lo.
Marina Granero avaliou a marca
12 de dezembro 2018