Performance da Marca
84.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,5%
Média das Avaliações
47,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Ranking na categoria
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!
    Loja online com os melhores produtos ao melhor preço, descontos, presentes e conselhos para tratar do seu animal de estimação! Há mais de uma década mimamos os animais.

  • 800500106
  • Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Nunca cheguei a receber uma parte da minha encomenda

Resolvida
 Isabel  de Barragán
Isabel Barragán apresentou a reclamação
11 de outubro 2018

No passado dia 3 de Setembro efetuei uma encomenda constituida por 4 artigos: 1 embalagem de bocadinhos de Catnip para gatos Beaphar; 1 embalagem de Royal Canin Feline Ageing +12 Seco; 1 embalagem de Ração Optima Nova Sterilised para gatos; Areia aglomerante de bentonita perfume marselha TK-Pet (grátis devido a uma promoção em vigor).
No dia 5/09 recebi duas caixas. Uma caixa com 1 embalagem de bocadinhos de Catnip para gatos Beaphar e outra cqaixa com Areia aglomerante de bentonita perfume marselha TK-Pet (grátis devido a uma promoção em vigor).
Aguardei que me enviassem a restante encomenda durante uns dias e não recebi nada. Acabei por começar a mandar mensagens para a Tiendanimal sem obter qualquer tipo de resposta. Eventualmente (dia 20/09) enviei uma mensagem a dizer: "Quero a devolução do valor correspondente à comida para gato da minha última encomenda visto que não recebi nenhum dos pacotes de comida. Já é a terceira vez que entro em contacto convosco sem obter nenhuma resposta. Entrei em contacto com a companhia de entrega SEUR e estes afirmam não ter nada em meu nome. Agradeço que me devolvam o dinheiro com a máxima brevidade ou terei de recorrer a outras vias para tornar pública esta situação, Até agora tenho estado satisfeita com o vosso serviço não compreendo o que se está a passar. "
No dia seguinte recebo um email a dizer: "Estimado temos a confirmação que do nosso armazém saíram 3 caixas já foi informado a Seur da situaçäo pedimos desculpa da situaçäo a ciaxa en falta chegará entre 2 feira." . Ao que eu respondi da seguinte maneira: Quero a devolução do dinheiro. Como deve imaginar entretanto tive de comprar comida para os meus gatos noutra loja. Não pretendo que me enviem a comida. Agradeço que cancelem a entrega e me devolvam o dinheiro."
Efetivamente chegou logo nessa semana uma caixa com 1 embalagem de Royal Canin Feline Ageing +12 Seco, mas continuava a faltar 1 embalagem de Ração Optima Nova Sterilised para gatos.
Até ao dia de hoje não obtive resposta. Continuo a mandar mensagens para o site e ao tentar entrar em contacto com eles um dos números não funciona e o outro a chamada vai parar a uma empresa de informática a qual me informou que recebem muitas chamadas da Tiendanimal pois as linhas estão cruzadas.
Esta situação é deveras alarmante. Parece que estou a viver uma situação de burla.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
Tiendanimal
26 de outubro 2018
Solucionado directamente com o cliente.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.