84.7
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Vergonha

Nuno Gonçalves
Nuno Gonçalves apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2017

efetuei a devolução de 3 capas para chuva / frio de tres caes que possuo.

infelizmente todas eram grandes, como tal tive de as devolver. fui informado pela linha de cliente que nao me irão devolver o que paguei pois as capas foram devolvidas com "pelos" de cão.

é ridiculo este tipo de desculpa esfarrapada e sinto me ROUBADO!!! fui cliente regular da tiendanimal, mas a partir deste momento risquei por completo este prestador de serviços.

mais ridicula ainda é que me dizem que se pretender que me enviem os artigos com os dois ou tres pelinhos de cão, que terei de pagar os portes de envio. já efetuei compras de valores consideraveis com este comercializador, como tal fica visivel que o mesmo nao tem qualquer tipo de respeito pelo cliente.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2017
Tiendanimal
14 de fevereiro 2017
Estimado Cliente,
Lamentamos o sucedido com o seu pedido.
Tal como informamos e enviamos as fotos correspondentes, os produtos recebidos chegaram com sinais de uso o que nos impede de voltar vender a outro cliente, uma vez que não vendemos produtos usados ou com sinais de uso.
Nestes casos o cliente paga os gastos de devolução e novo envio dos produtos enviados à Tiendanimal.
Estamos a resolver o seu assunto da melhor forma possível e em breve receberá uma resposta.

Atentamente,
Tiendanimal