Performance da Marca
84.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,5%
Média das Avaliações
47,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Ranking na categoria
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!
    Loja online com os melhores produtos ao melhor preço, descontos, presentes e conselhos para tratar do seu animal de estimação! Há mais de uma década mimamos os animais.

  • 800500106
  • Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal.pt - Encomenda atrasada

Resolvida
9/10
Nuno Bastos
Nuno Bastos apresentou a reclamação
27 de abril 2016

No dia 19/04/2016 efetuei um compra no valor de 70.34 euros no qual me foi confirmado o pagamento no mesmo dia. Logo pensei que me iriam entregar o mais tardar no fim da semana ( sexta feira). A unica coisa que recebi foi a informação por email a informar que não havia um dos produtos devido a estar esgostado e que a encomenda segueria sem esse mesmo artigo. Para me informar melhor entrei em contacto com a linha de apoio no qual me disseram que a encomenda chegaria entre segunda ou terça. O que não aconteceu, voltei a ligar na terça e disseram que a encomenda chegaria no dia seguinte (quarta feira) e mais uma vez nao chegou. Pela terceira vez liguei com a linha de apoio e disseram que um problema informático não deixava a encomenda avancar e que talvez iria receber a minha encomenda sexta feira. Não consigo perceber a promessa de 24/48 h de entrega se não a conseguem cumprir. Pretendo a minha encomenda ou a devolução do dinheiro e de certo que se não me resolverem a situação não irei recomendar a tiendanimal.

Data de ocorrência: 27 de abril 2016
Tiendanimal
25 de maio 2016
Estimado Cliente,

Lamentamos o sucedido com o seu pedido.

Informamos que com o seu contacto telefónico possui 5 contas de cliente.

O pedido que nos reclama sofreu um erro informático que desde a Tiendanimal realizamos todos os esforços para solucionar o mesmo o mais rápido quanto possível e procedemos ao seu encio.

Tal como já comunidado em 03/05/2016 foi creditada na sua conta de cliente o valor de 7.00€ para desconto num próximo pedido, desconto este que foi utilizado no pedido realizado hoje com o número 391999 (que aguarda pagamento).

Esperamos que o mesmo seja entregue dentro dos prazos previstos e sem incidentes.

Atentamente,

TA
Nuno Bastos
Nuno Bastos avaliou a marca
21 de junho 2021

problema facilmente resolvido

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.