Decoração Casa e Jardim

Flying Tiger - Canecas partidas

Inês Martinho
Inês Martinho apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
No passado dia 13 de novembro recebi na minha residência uma encomenda de 3 canecas de natal que tinha feito há uns dias.

No entanto, quando abri a encomenda, as canecas vinham mal embaladas (embrulhadas em papel apenas), e por consequente, vinham as três canecas todas partidas. Quando fiz a encomenda das canecas, paguei 6€ de taxa de transporte, pelo que, não se admite que as mesmas tenham chegado naquele estado.

No próprio dia, fiz uma reclamação no site da Tiger, ao qual ainda não obtive qualquer resposta. Liguei também para as lojas, e dirigi-me à loja do Colombo, e disseram-me que não podiam fazer nada, que teria de aguardar a resposta por email.

No entanto já se passou mais de uma semana, e até agora, ainda não obtive qualquer resposta sobre o sucedido.

Não faço questão que me enviem as canecas de volta, uma vez que, se vierem embaladas da mesma forma, irão chegar cá igualmente partidas. Agradeço que me seja reembolsado o valor da encomenda.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
Flying Tiger
27 de novembro 2023
Bom dia Inês,

Vamos entrar em contacto com a Dinamarca para agilizar a sua situação, no entanto nos termos e condições está estipulado de que o prazo de devolução do dinheiro é até 14 dias.

Temos as canecas para venda em todas as nossas lojas em Portugal e o preço nas nossas lojas é mais barato do que na loja online. Espero que nos visite nas nossas lojas. Visite-nos no UBBO, no Colombo ou no Alegro Alfragide.

Relembro que nos termos e condições, está estipulado de que a loja on-line é uma empresa independente das lojas em Portugal e os artigos comprados online não podem ser trocados nem devolvidos nas lojas físicas.

Cumprimentos

Tiger Portugal SA
Inês Martinho
29 de novembro 2023
Caros Senhores,

Acho sinceramente que a vossa marca precisa urgentemente de elaborar um plano de comunicação interno, e passo a explicar o porquê:

Quando quis comprar as canecas, as mesmas já estavam esgotadas, e foi um funcionário na loja do UBBO que me disse para comprar no site.

Quando liguei para as lojas a pedir ajuda sobre a entrega das canecas partidas, disseram-me, exctamente por estas palavras "não temos nada a ver com isso, o site é o site, a loja é a loja". Não me passaram sequer um contacto de apoio ao cliente, nem me souberam explicar como poderia fazer a reclamação no site.

Liguei para a vossa sede (210125714) dois dias seguidos mais de 10x. Ninguém atendeu.

O vosso atendimento ao cliente é PÉSSIMO.

Só através do portal da queixa é que estou a conseguir comunicar com vocês? Parece-me absurdo...