Decoração Casa e Jardim
  • geral@tiger-stores.pt

Flying Tiger - Entrega e produtos danificados

Fabiana apresentou a reclamação
10 de maio 2023
Bom dia, gostaria de apresentar o estado em que a encomenda me foi entregue e alguns produtos danificados.
Gostaria de salientar de que realizei uma grande encomenda e que alguns dos itens mais caros da compra vieram partidos e danificados como possível verificar em anexo.
Assim sendo, gostaria de resolver esse assunto... pois gosto muito dos itens mas vieram danificados.

Fico a aguardar melhor resolução desse problema.

Obrigada,
Data de ocorrência: 8 de maio 2023
10 de maio 2023
Aqui está fotos que comprovam a chegada da encomenda e condições dos produtos rececionados.

Fico a aguardar feedback.

Obrigada,
Fabiana
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde Fabiana,

Por favor verifique na loja online os termos e condições. Lá poderá encontrar a forma de resolver o assunto.

Coloco aqui algumas informações que a poderão ajudar:

Não se esqueça de anexar fotos dos artigos danificados não basta só enviar a foto da caixa danificada.

"A loja virtual é gerida pela Digital Flying Tiger Copenhagen A/S, CVR-no. 41992174, Strandgade 71-73, DK-1401 Copenhaga, Dinamarca ,
Se tiver alguma questão, etc., relacionada com a sua compra, contacte a nossa Serviço de apoio ao cliente."

"Se a encomenda que recebeu não contiver o(s) produto(s) que encomendou, contiver produto(s) danificado(s) ou se a encomenda não estiver suficientemente fechada ou estiver danificada, contacte-nos imediatamente e sem demora Serviço de apoio ao cliente e informe o número da sua encomenda, bem como uma fotografia do(s) produto(s) incorrecto(s)/danificado(s)."

Esperamos ter ajudado,

11 de maio 2023
Enviei um compilados de fotos em PDF, não consegue verificar?

Já estou a aguardar feedback da Flying Tiger Copenhagem desde segunda/terça feira, ainda não obtive qualquer resposta.

Gostaria de saber se tem alguma forma de me ajudar a resolver esse problema.

Grata pela sua atenção,
Bom dia Fabiana,

Vamos falar com as colegas da Dinamarca para ver se conseguimos agilizar a resolução.

Bom dia Fabiana,

Aqui junto algumas informações que poderão ajudar:

"Reembolsaremos o pagamento sem demora injustificada e, em caso algum, num prazo superior a 14 dias a contar da data em que recebemos a sua mensagem"

Já contatámos a Dinamarca para que possam dar uma rápida resolução mas tenha em mente que existe um prazo de até 14 dias a contar do seu contacto com o apoio ao cliente.

Se quiser adquirir esses artigos pode comprar numa loja aqui em Portugal.

Espero termos ajudado.

11 de maio 2023
Boas, eu não quero o montante dos artigos danificados, gostaria de receber os artigos.

A encomenda apenas chegou-me a dia dia 8 de maio de 2023, estou dentro do prazo ainda.

Obrigada pela sua ajuda. Assim que tiverem mais informação podem avisar?

Grata pela vossa atenção,
12 de maio 2023
Bom dia, segue para informar que a Flying tiger comprometeu-se a reembolsar o valor dos produtos danificados em 10 dias úteis!

Obrigada pela ajuda.
Fabiana avaliou a marca
12 de maio 2023

É muito bom ter um suporte e apoio ao cliente na língua nativa, isto é, é mais fácil expressarmos e sentirmo-nos ouvidos por alguém que fala o mesmo idioma. Gosto muito dos vossos produtos! São criativos e acessíveis! Obrigada pelo vosso trabalho.