Decoração Casa e Jardim
Tiger Portugal, SA
  • Rua Quinta do Bom Retiro Lote 7 - Fracção 5 - 1º andar
    2820-690 Charneca da Caparica
  • geral@tiger-stores.pt

Flying Tiger - Péssimo atendimento e recusa em fazer o preço em que o artigo estava marcado

Patrícia G. apresentou a reclamação
29 de abril 2019

Bom dia, no passado dia 26-04-19, dirigi-me à Tiger do Saldanha, no Dolce Vita Monumental. Reparei numa bolsa ao qual gostei, que tinha como preço marcado 1 euro, dei a volta à loja tudo normalmente e dirigi-me à caixa para a pagar, sendo que a operadora pediu-me 4 euros por ela. Referi que não era esse o preço que estava marcado, a mesma foi ver e confirmou, afirmando que tinha sido uma colaboradora que se tinha enganado a colocar o preço no artigo. Perguntou-me se eu queria levar à mesma, ao qual eu respondi "Levo pelo preço que vi, 1 euro". A mesma afirmou então que teria que chamar a gerente de loja. Esta apareceu e colaboradora expos-lhe o sucedido ao qual esta respondeu-me "Isso não vai acontecer, até porque o que diz na etiqueta é almofada e não bolsa", ao qual eu respondi "que não tenho nada haver com isso, o erro é vosso por isso, vocês é que o teem que assumir, levo a bolsa por 1 euro". Recusou e ainda acrescentou, acusando-me indirectamente " até porque nós não sabemos se os clientes andam a trocar as etiquetas", a qual ao meu espanto respondi " então autorizo e peço que vá ver as câmaras para ver se mexi nas etiquetas". Ao qual esta recusou novamente o meu pedido e perguntou se eu levava a bolsa por 4 euros ou não. òbvio que não a levei e escrevi no livro de reclamações. També, vim aqui tornar esta situação caricata pública, no sentido de alertar e informar os outros clientes do péssimo atendimento e tratamento (especialmente da gerente/responsável de loja) que esta loja faz aos seus clientes Sendo eu uma cliente assídua (agora já não mais) e para mais sabendo (pois trabalhei 7 anos num loja), que o consumidor tem direito a levar o artigo pelo preço que está marcado. Não se trata aqui portanto, não só da recusa pelo que realmente eu deveria ter pago pela bolsa, como a maneira rídicula como fui tratada pela gerente de loja, que ao invés deveria ser um exemplo. Sem mais de momento, Patrícia Gonçalves

Data de ocorrência: 29 de abril 2019
17 de janeiro 2020
Sem resposta e não tarda quase a fazer 1 ano que reclamei, isto só revela o péssimo ou até mesmo se pode dizer nulo, apoio ao cliente que prestam. Triste
Patrícia G. avaliou a marca
18 de abril 2020

Não ficou resolvida, mas ja vi que a marca está-se a borrifar para as reclamações que colocam aqui no portal. Lamentável

Que reclamação mais estranha. Trabalhou 7 anos numa loja e não deduziu que o preço da bolsa (1€) estava anormalmente baixo ?

O Sr Carlos e a Srª Ana, devem ser donos da Tiger..nem comento os vossos comentários..porque roçam o rídiculo! Passem bem kkk

Não andou comigo na escola, Sr. Ricardo..reduza-se à sua insignificância de me colocar juízos de valor em cima sem me conhecer. Pois dizia Almofada, mas foi um facto que eu só constatei com a colaboradora quando fomos verificar a situação, tenho mais que fazer do que andar à procura de etiquetas mal colocadas nos artigos.E vergonha é a marca em que questão não dar resposta ás reclamações que os clientes fazem neste portal, tendo 0 de índice de satisfação. Tudo de bom para si e desejo-lhe que se torne uma pessoa melhor ;)

Ver perfil de
6 de junho 2019

Engraçado que só constatou a designação do artigo quando lá foi com a funcionária lololol, e só tem direito a levar o artigo em questão pelo preço que está na etiqueta se a designação tiver a ver com o artigo o que neste caso nada tem a ver! Se assim fosse seria uma festa, chegava á fnac pegava num Iphone de 1000€ e dizia que na etiqueta estava marcado 300€.

Engraçado é as pessoas virem comentar sem conhecimento de causa. Queira ler e informar-se o que os orgãos como a ASAE dizem acerca da afixação de preços e depois venha comentar. Passe bem