Ginásios - Premium Fitness Clubs
2 Holmes Place 80.1
3 Solinca 79.9
Time to Fitness 2478.3
Ptes, Unipessoal Lda
  • Aberto 365 dias - Horário alargado - Livre trânsito em todos os Clubes.

• Rua Cipriano Dourado, 14 B
    1600 – 428 Lisboa
  • geral@timetofitness24.com

Time to Fitness 24 - Cobrança indevida de subscrição mensal

Tiago Silva
Tiago Silva apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Desde dia 5 de Fevereiro que tento resolver uma situação relacionada com uma cobrança indevida da minha prestação para com este clube/ginásio.
Tinha uma mensalidade bem abaixo da praticada pois era amigo/familiar de um funcionário. O mesmo cessou funções e serviços no clube/ginásio, mas a minha mensalidade manteve-se inalterada.
Um bom tempo depois fui informado que a mesma não se podia manter e entrei em contacto com quem de direito para cancelar a minha subscrição, caso a mesma fosse aumentada. Foi-me dito então que a mesma se iria manter.
Ao que parece, no inicio deste ano atualizaram novamente as mensalidade. Eu não recebi nenhuma comunicação via e-mail, não fui contactado, nem tinha informação do mesmo pois não me deslocava ao clube/ginásio há uns bons períodos de tempo.

Assim sendo, desde a data referida inicialmente, tentei trocar e-mails com o coordenador de um dos ginásios a que por norma frequentava (sem sucesso, apenas o primeiro e-mail foi respondido), com tentativa de chamadas sem sucesso também. Apenas quando me desloquei presencialmente para entregar o cartão de sócio, é que tive sucesso.

Neste momento encontro-me a tentar obter mais informações sobre qual a melhor via a seguir, sendo que já me disponibilizei a efetuar o pagamento das duas mensalidades que por direito do clube/ginásio têm de ser cobradas, mas pelo valor correto (o valor que estava estipulado anteriormente). Tanto ao quanto, não me parecem disponíveis para tal, afirmando que devo valores de prestações incorretas, uma coima de cancelamento de débito e ainda um seguro anual (algo que desde a minha inscrição, nunca me foi cobrado).
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
27 de fevereiro 2024
Estimado/a Cliente Tiago Silva,
Confirmamos a receção da sua reclamação 108546324 que mereceu a nossa máxima atenção.
Informamos que iremos analisar o conteúdo da mesma, de forma a dar uma resposta com a maior brevidade possível.
TTF24
2024-02-27
28 de fevereiro 2024
Bom dia Exmo. Sr. Tiago André Ferreira Da Silva,

Após analisar toda a informação constante na sua ficha e todos os emails trocados no dia de ontem, reiteramos que a nossa posição se mantém.
Melhores Cumprimentos,
Tiago Silva
Tiago Silva avaliou a marca
28 de fevereiro 2024

Ética laboral muito má. Não recomendada e se possível, ler os termos e condições corretamente, para não serem ludibriados.