Time to Fitness 24 Marca Recomendada
2 Holmes Place 80.1
3 Solinca 79.9
Time to Fitness 2478
Ptes, Unipessoal Lda
  • Aberto 365 dias - Horário alargado - Livre trânsito em todos os Clubes.

• Rua Cipriano Dourado, 14 B
    1600 – 428 Lisboa
  • geral@timetofitness24.com

Time to Fitness 24 - Mau serviço

Ana Silvestre apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Fiz uma inscrição nesse ginásio onde só fui 1 vez dps de ter anulado a inscrição tive de pagar 2 ou 3 nao recordo é agora tou a receber mensagem para pagar um valor em atraso não vou pagar mais nd se não sabem prestar um serviço fexem a porta enganame kiserem receber o dinheiro as condições horríveis nem casifo tudo partido as aulas eram e ajuda tudo uma fraude não tenho mais nd a pagar a esse ginásio
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
Estimado/a Cliente Ana Silvestre,
Confirmamos a receção da sua reclamação 110784124 que mereceu a nossa máxima atenção.
Informamos que iremos analisar o conteúdo da mesma, de forma a dar uma resposta com a maior brevidade possível.
TTF24
2024-04-10
Bom dia Exma. Sra. Ana Paula Silvestre Salvador,

Serve o presente para confirmar a receção da sua reclamação que mereceu toda a nossa atenção.

Julgamos, na nossa humilde opinião, existir algum equívoco da sua parte na leitura e interpretação do nosso Regulamento Interno, que recebeu por email e aceitou, no ato da inscrição
Gostaríamos assim de ajudá-la a perceber como funciona em todos os nossos Clubes, sendo que o Regulamento Interno é igual para todos os sócios.
O plano que escolheu implica que, independentemente de usar com maior, menor ou nenhuma frequência, todos os meses é feito o débito.
No entanto, não existe fidelização e por isso, conforme previsto no nosso Regulamento Interno (Ponto 7, Alínea B), também disponível em https://www.timetofitness24.com/termos-e-condicoes/ , para cancelar o contrato o sócio tem de nos informar por carta registada ou enviar email, com pré aviso de 30 dias e devolver o cartão.
Solicitou o cancelamento a dia 07/11/2023, não tendo mencionado nenhum dos motivos dos que relata supra para justificar o mesmo, e por isso, tal como foi informada, no email de confirmação do seu cancelamento, Dezembro seria o último mês do seu contrato, cumprindo o pré aviso dos 30 dias, tal como foi informada, no email de confirmação do seu cancelamento.
No entanto, não conseguimos debitar a mensalidade de Dezembro uma vez que o débito foi cancelado.
O cancelamento do débito por si só leva a processo de cobrança judicial, no entanto, na tentativa de o evitar, enviámos mensagens a solicitar a regularização do pagamento a dia 26/11/2023 e 26/02/2023.
Na ausência de pagamento, demos início ao processo de cobrança em curso, conforme previsto no nosso Regulamento Interno (Ponto 3, Alínea D).

Assim sendo, os valores em dívida são referentes à mensalidade de Dezembro 2023, 25€ do cartão que não devolveu, 50€ de custas processuais e juros de mora num total de 100.07€
Se devolver o seu cartão de sócia, deduziremos os 25€ do mesmo, sendo o valor a pagar de 75.07€. O processo na INTRUM só será encerrado mediante o pagamento dos valores em dívida.
Esperamos desta forma tê-la esclarecido.
Seguem em anexo os emails trocados e as mensagens enviadas.
Melhores cumprimentos,
Esta resposta tem um anexo privado
seguem as mensagens.
Melhores Cumprimentos,
Esta resposta tem um anexo privado
10 de abril 2024
O ke me ofereceram kuando fiz a inscrição não se igual ao ke precenciei podem levar isto para onde vos der vontade ke de mim não vão levar mais nenhum centimo isso vos garanto irei entregar o cartão mas de resto só mesmo em tribunal o vosso espaço não tem condições e a vossa simpatia é só na hora da inscrição não vos vou pagar mais nd
10 de abril 2024
Já receberam 2 meses tão xeios de sorte porke só fui 1 dia deviam ter vergonha casifos todos partidos casas de banho imundas sem papel higiênico sem sabonete um nojo o ke paguei foi uma contribuição
Bom dia Exma. Sra. Ana Paula Silvestre Salvador,

Reiteramos toda a informação que lhe foi transmitida e reforçamos que nunca tivemos qualquer reclamação sua relativamente às condições do ginásio, a não ser agora, na sequência do processo de cobrança.
O processo na INTRUM so será cancelado mediante o pagamento dos valores supra citados.
Melhores cumprimentos,
Ana Silvestre avaliou a marca
17 de abril 2024

Só kerem o dinheiro instalações limpeza 0 casifos nem 1 tudo destruído inquipamentos tudo ultrapassado oferecem nutricionista e ajuda mentira enfim má experiencia