TLC Marketing Iberica, Lda
    1990-095 Lisboa

TLC Marketing - Campanha muda activo bank – glamping

João Martins apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2023
Venho por este meio solicitar uma boa resolução para a falta de seguimento dada à minha participação na Campanha MUDA / Estadia em alojamentos Glamping ou Turismo Rural.

De acordo com a cronologia de eventos:
6 dez. Realização da inscrição e Receção de email do endereço noreply@mudaparaoactivobank.com com "Informamos que o seu pedido de reserva foi recebido com sucesso."
9 dez. Receção de email do endereço mudaparaoactivobank@tlcrewards.com com "A sua participação encontra-se validada com sucesso e estamos a tratar do seu processo de agendamento."

Até ao momento, não obtive nenhuma proposta de agendamento, estando a TLC em quebra dos Termos e Condições da campanha, nomeadamente do ponto 16. Apesar de

"Após receção do formulário de reserva devidamente preenchido, e caso este cumpra integralmente o disposto nos Termos e Condições, a TLC Marketing entrará em contacto, via email, com o beneficiário da oferta no prazo máximo de 7 dias",
a TLC Marketing não procedeu em
"confirmar a disponibilidade de datas e Unidades Hoteleiras".

Tal situação está a impedir em tempo útil a reserva para as datas solicitadas. Não obstante, gostaria de dar seguimento ao processo e concluir o processo com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
9 de fevereiro 2023
Bom dia

Antes de mais pedir desculpa o atraso da nossa parte

Já falei com a responsável da campanha e será rapidamente tratado via email da campanha

Se puder encerrar a exposição nesta aplicação e continuar pelo email da campanha agradecemos muito

Cumprimentos
9 de fevereiro 2023
Agradeço e aprecio a rápida resposta à minha exposição.

Confirmo que a responsável da campanha me enviou um email de seguimento, indicando que estão
"a trabalhar com o máximo empenho para solucionar esta situação o mais rapidamente possível e em breve entraremos em contato."

Será do interesse da TLC Marketing alcançar esse resultado realmente rapidamente, dado o atraso grosseiro demonstrado até ao momento se revelar má publicidade para futuras parcerias com grandes marcas.

Terei todo o gosto em encerrar e deixar uma revisão positiva assim que o processo for efetivamente concluído.

Grato pela atenção.
15 de março 2023
A 14 de fevereiro, recebi nova lista de opções, onde a oferta foi substancialmente deteriorada face à lista inicial no que diz respeito a opções de glamping.

Não obstante, respondi de acordo com essa mesma lista, indicando algumas datas, nomeadamente uma para o próximo dia 17, mais de um mês depois da receção do vosso email.

Até agora, ainda não recebi feedback da marcação, e vão novamente falhar a marcação, continuando em quebra dos Termos e Condições da campanha por Vós estabelecidos.

Vou dar conhecimento desta situação ao Activo Bank.

Grato pela atenção.
21 de março 2023
Boa tarde senhor joão

Enviado email via endereço da campanha

Se puder fechar aqui agradecemos bastante
João Martins avaliou a marca
15 de abril 2023

Pouco foco na satisfação do cliente. Usurpam direitos de passatempo e depois exploram ao máximo e alteram a oferta para reduzir custos e maximizar o lucro. Pouco profissional.