TNB Expresso Marca do Mês
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Empresa estragou meu chão

Robson Carvalho apresentou a reclamação
3 de maio 2023
Vieram a minha casa através da empresa IKEA, estragaram o chão da minha casa, ao entrar em contacto enviaram uma empresa para fazer a avaliação, esta empresa disse que precisava tirar metade do piso da sala para trocar a peça, mas este chão não existe mais, ou seja teria que trocar toda a sala, porém toda a casa e o mesmo piso, detalhe é um piso de 2019, ou seja praticamente novo, recebi um email dizendo que se responsabilizam apenas pela peça, que eu teria que trocar tudo por minha conta, ou seja este mundo esta virando o que? Entram na minha casa estragam e não querem ser responsáveis.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
5 de maio 2023
Boa tarde, Exmo. Sr. Robson Carvalho,

Primeiramente, lamentamos a situação e seguem os nossos esclarecimentos sobre o ocorrido.

Após análise, dado que não houve forma de aferir a responsabilidade nos danos, à TNB mesmo diante deste cenário inconclusivo optou por contribuir positivamente na resolução deste caso.

Enviamos um profissional a vossa morada para avaliar o dano e estabelecer quais os próximos passos para reparação apenas do ponto danificado.

Após avaliação profissional, partilhamos com o Sr. Robson, que seria possível solucionar a reparação com substituição da lâmina do piso danificado. Dessa forma, o incidente ficaria resolvido.

A partir do momento que apresentamos a melhor solução, fomos informados pelo Sr. Robson que o piso já se encontra descontinuado e que o mesmo veio do estrangeiro. A sugestão que nos foi dada e prontamente recusada por nós foi a troca do piso de todas as outras divisões que teriam o mesmo piso da divisão onde foi provocado o dano. Também foi sugerido que por falta de disponibilidade para tal obra, uma compensação financeira nestes termos resolveria a questão.

Portanto, face ao exposto a TNB não pode assegurar uma remodelação completa e/ou indemnização nestes valores porque isso desenquadra por completo o dano discutido.

Encerramos a mencionar que a TNB esteve disposta a solucionar a situação, mas diante de um cenário de solução que não é coerente com o dano apresentado, não daremos seguimento a esta resolução.

Com melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente TNB
6 de maio 2023
Foi a própria empresa quem disse que se não houver mais o piso em questão, teria que trocar tudo, acham que eu queria trocar tudo? Comprei uma casa nova a estrear em 2021, o piso é novo, a minha sugestão de ter uma indemnização, foi realmente para pagarem pelo que fizeram, não é profissional e nem confiável uma empresa que não assume com suas responsabilidades.
Boa tarde, Exmo. Sr. Robson Carvalho,

Conforme informado anteriormente para solução da incidência, foi proposto reparação e/ou indemnização ao custo da peça de reparação.

Neste sentido, indemnização ao custo de uma remodelação completa das divisões, não corresponde a realidade do dano e não podemos assumir

Lamentamos os transtornos.

Obrigado.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente TNB
Não resolução.
19 de maio 2023
Quero que esta reclamação seja fechada sem resolução, a empresa não pode simplesmente estragar meu chão e dizer que vão arcar com 1 simples regua, sendo que o profissional que cá veio disse que não consegue trocar somente um regua.
20 de maio 2023
Boa tarde, Exmo. Sr. Robson Carvalho,

No seguimento da reclamação número #92407823, apresentada no dia 03/05/2023, a TNB esteve disposta a solucionar a situação, dentro dos parâmetros já mencionados.

Desde já lamentamos os transtornos causados. Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – TNB Expresso
Robson Carvalho avaliou a marca
7 de junho 2023

Empresa não sumiu, assumiu a resposabilidade, porém não assumiu a resolução do problema como tem que ser, queriam resolver de um jeito onde o próprio colaborador deles disse que era impossível, pensaram apenas em dinheiro, eu só queria que eles tivessem uma resposabilidade financeira para que isto nunca mais acontecesse no futuro a ninguém, queriam me pagar UMA REGUA DE PISO LAMINADO, uma regua, por mais leiga que qualquer pessoa seja, sabemos que não é possível retirar apenas uma regua, lamentável, espero que o proprietário leia isto e não deixe sua empresa se queimar no mercado.