TNB Expresso Marca do Mês

TNB Expresso - Entrega não realizada

Caio Sakalauskas
Caio Sakalauskas apresentou a reclamação
12 de agosto 2023
Dia 05/08 fui contacto pela empresa para agendar minha entrega para dia 07/08 das 9:00-13:00. Como a entrega não aconteceu entrei em contacto para saber e a atendente não sabia me informar. Eu avisei-a que só poderia aguardar até as 17:00, e ela me garantiu que chegaria até esse horário, mas não chegou. A entrega chegou por volta das 18:00. Eu estava perto de casa e pedi para aguardar alguns minutos , mas o entregador não o fez, mesmo tendo me dito que era a última entrega do dia. Entrei em contacto com a central que disse que iria verificar e me retornar, mas não retornaram até o horário combinado. Liguei novamente e a atendente me deu como opção reagendar a entrega para dia 12/08. Eu solicitei que isso fosse adiantado, mas não era possível. Solicitei também o livro de reclamações, mas a funcionária negou-me. Enviei email para o apoio ao cliente, e até hoje, 12/08, não recebi qualquer contacto deles. Mesmo em desagrado, deixei nova entrega agendada para hoje, 12/08, das 9:00 as 13:00, o que novamente não aconteceu. Quando telefonei para a central a funcionária que me atendeu foi extremamente mal educada comigo informou-me que a entrega estava com 3-4 horas horas de atraso. Eu disse que não podia esperar e perguntei qual era a solução. Ela me disse que ou eu teria que esperar ou ela iria cancelar a minha compra junto a loja. Fiquei extremamente descontente com isso, pois nem a opção de reagendar eu tinha (ainda que não fosse o melhor, dado os atrasos anteriores). E enquanto eu estava falando minha posição a atendente encerrou a chamada no meio da minha fala. Uma empresa com funcionários mal educados, com serviço de péssima qualidade, grande dificuldade de comunicação e incumprimento de prazos sugeridos por eles mesmos.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2023
12 de agosto 2023
Estimado cliente, Caio Sakalauskas.

No seguimento da reclamação número #97449123, que mereceu a nossa melhor atenção.

Verificamos que no agendamento inicial e na data de hoje, devido transtorno na rota da equipa, houve um atraso e por esse motivo não foi possível a entrega conforme agendado, o que desde já lamentamos.

Hoje nossa equipa de transporte indicou que não havia disponibilidade por parte do cliente para receber a encomenda após a janela horária acordada por esse motivo contactamos e foi proposto o reagendamento para 16/08/2023.

Recebemos por parte do cliente a informação que fez a exposição junto à loja, contudo poderíamos deixar agendado.

Referente a questão do atendimento telefônico, informamos que a situação foi passada aos responsáveis pelo setor de modo que os envolvidos sejam alertados quanto as informações prestadas ao cliente.

De momento prestamos todos os esclarecimentos necessários, e iremos acompanhar a entrega no dia 16/08/2023 de modo que a mesma seja concluída conforme agendado.

Desde já lamentamos os transtornos causados, esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – TNB Expresso
16 de agosto 2023

Estimado cliente, Sr. Caio Sakalauskas.

Visto que a entrega foi realizada hoje, daremos a situação como concluída.

Lamentamos os transtornos causados e essa experiência menos positiva e esperamos que num futuro tenhamos oportunidade de garantir a sua satisfação com o serviço prestado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – TNB Expresso