TNB Expresso Marca do Mês
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Incumprimento depois de sms enviado a confirmar entrega

Helena Domingues apresentou a reclamação
11 de agosto 2023
Em conjunto com a marca Leroy Merlin e bem alinhados no incumprimento do que foi contratado a TNB reforça os prejuizos causados pela Leroy Merlin, aos consumidores que ainda dão oportunidades a estes parceiros.
Depois de entrega confirmada, de pagas pessoas para receção do material, depois de pago o adiantamento do construtor e respetiva extra, por adiamento de férias (pois é a segunda semana que a LM não cumpre a data de entrega), contactam às 16h30 (1h30 antes da hora limite de entrega confirmada previamente), a comunicar, simplesmente " Olhe, afinal não podemos entregar"! Assim...quem paga os prejuizos acumulados e ainda os vindouros, nesta sucessão de incumprimentos ? É a Leroy Merlin ? É a TNB Expresso ?

CC Deco
Data de ocorrência: 11 de agosto 2023
12 de agosto 2023
Estimada cliente, Helena Domingues.

No seguimento da reclamação número #97419023, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentamos que a mercadoria não tenha sido entregue no dia agendado.

Verificamos que houve constrangimento por parte das nossas operações, impossibilitando a entrega da sua mercadoria no dia de ontem.

Informamos que o serviço consta reagendado para 14/08/2023 e iremos acompanhar a entrega, de modo que a mesma seja concluída conforme agendado.

Referente as compensações de custos mencionados, informamos que não podemos nos responsabilizar pelo mesmo. Existem situações operacionais que não são possíveis ter soluções atempadamente.

Pelo que lamentamos os transtornos causados.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – TNB Expresso
14 de agosto 2023
Bom dia.

resolvido.
Obrigada
14 de agosto 2023

Estimada cliente, Sra. Helena Domingues.

Visto que a entrega foi realizada hoje, daremos a situação como concluída.

Lamentamos os transtornos causados e esperamos que num futuro, tenhamos oportunidade de garantir a sua satisfação com o serviço prestado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – TNB Expresso
Helena Domingues avaliou a marca
21 de agosto 2023

Apenas posso elogiar a simpatia dos distribuidores, quando finalmente a mercadoria me foi entregue. Tudo o resto é uma experiência a não repetir.