TNB Expresso Marca do Mês
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Encomenda incompleta

Virgínia Moreira apresentou a reclamação
1 de junho 2019

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com esta transportadora, pois fiz uma encomenda à Moviflor, disseram que a encomenda estava completa e passado 38 dias quando recebi a mercadoria, afinal veio incompleta!!!
A Moviflor informou anteriormente que a encomenda estava completa, mas hoje quando questionei o funcionário acerca dos artigos que estão em falta, disse que a Moviflor só entregou aquela mercadoria.

Estive 38 dias à espera que a encomenda finalmente chegasse e quando chegou afinal não está completa e ambas as empresas dizem que a culpa não é deles!!!
Para além disso, pedi à transportadora para ser contactada quando o funcionário da entrega estivesse a chegar ao local a fim de eu me deslocar até lá (visto que o local da entrega não ser a minha
residência) e ninguém me contactou. Quando questionei o funcionário da transportadora acerca disto, este disse-me que a empresa nunca lhe facultou o meu contacto nem lhe deu o recado.

Para além de falta de comunicação entre Transportadora e seus funcionários, a transportadora não tem atendido as minhas chamadas e preciso de saber quanto tempo é que terei que esperar mais até ter a mercadoria completa que paguei no dia 26/04/2019 à Moviflor (750€)!

Como ninguém assume o erro, não sei se foi da parte da Moviflor ou da parte da Transportadora TNB.

Só sei que continuo sem ter a encomenda completa e já lá vão 38 dias desde que fiz a encomenda/pagamento...

Data de ocorrência: 1 de junho 2019
4 de junho 2019
Estimada Cliente

Informamos que a TNB realizou a entrega da mercadoria que tinha em armazém, pelo que, a faltar alguma mercadoria que como refere ter comprado e pago, terá de colocar esta mesma questão á MOVIFLOR uma vez que a TNB não detém a mercadoria para entrega.

Quanto ao contato da equipa 30m antes, tratou-se de um erro por parte destes uma vez que tinham indicação no contrato para o fazer o que desde já apresentamos as nossas desculpas.

Informamos ainda que qualquer alteração na morada de entrega da restante mercadoria terá de ser comunicada á MOVIFLOR PARA que estes alterem também na sua base de dados.

Com os nossos melhores cumprimentos

22 de junho 2019
Ficou agendado (pela terceira vez!!!) que hoje sem falta a transportadora não iria falhar na entrega da mercadoria que foi "perdida" e mais uma vez falharam,, pois ninguém veio fazer a entrega da mesma. Já é o terceiro dia perdido no trabalho à espera da encomenda. E nem se dignam a avisar que afinal não vêm. Marcam a data, no dia anterior sou contactada a dizer que está tudo em ordem e no dia da entrega ninguém aparece!!! Estou de Abril à espera da mercadoria!!! Nunca vi tanta falta de profissionalismo e desrespeito para com o cliente, pois não atendem as minhas chamadas, não respondem aos meus e-mails e não avisam que afinal a entrega não será feita. Já fiz o pagamento da encomenda há 2 meses e exigo que me seja entregue!!!!!
12 de julho 2019
Estimada Cliente,

A entrega e recolha da mercadoria foi realizada após a MOVIFLOR disponibilizar a mercadoria para o efeito.

Da parte da TNB não existiu qualquer falha relativamente a este serviço.

O serviço foi realizado e concluído no dia 1/07/2019.

Obrigada

Com os nossos melhores cumprimentos

31 de agosto 2019

A situação foi concluída e resolvida pelo lado da TNB.

Obrigada

Com os nossos melhores cumprimentos.

Virgínia Moreira avaliou a marca
4 de setembro 2019