TNB Expresso
TNB Expresso Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
94%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Encomenda incompleta

Resolvida
1/10
Virgínia Moreira
Virgínia Moreira apresentou a reclamação
1 de junho 2019

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com esta transportadora, pois fiz uma encomenda à Moviflor, disseram que a encomenda estava completa e passado 38 dias quando recebi a mercadoria, afinal veio incompleta!!!
A Moviflor informou anteriormente que a encomenda estava completa, mas hoje quando questionei o funcionário acerca dos artigos que estão em falta, disse que a Moviflor só entregou aquela mercadoria.

Estive 38 dias à espera que a encomenda finalmente chegasse e quando chegou afinal não está completa e ambas as empresas dizem que a culpa não é deles!!!
Para além disso, pedi à transportadora para ser contactada quando o funcionário da entrega estivesse a chegar ao local a fim de eu me deslocar até lá (visto que o local da entrega não ser a minha
residência) e ninguém me contactou. Quando questionei o funcionário da transportadora acerca disto, este disse-me que a empresa nunca lhe facultou o meu contacto nem lhe deu o recado.

Para além de falta de comunicação entre Transportadora e seus funcionários, a transportadora não tem atendido as minhas chamadas e preciso de saber quanto tempo é que terei que esperar mais até ter a mercadoria completa que paguei no dia 26/04/2019 à Moviflor (750€)!

Como ninguém assume o erro, não sei se foi da parte da Moviflor ou da parte da Transportadora TNB.

Só sei que continuo sem ter a encomenda completa e já lá vão 38 dias desde que fiz a encomenda/pagamento...

Data de ocorrência: 1 de junho 2019
TNB Expresso
4 de junho 2019
Estimada Cliente

Informamos que a TNB realizou a entrega da mercadoria que tinha em armazém, pelo que, a faltar alguma mercadoria que como refere ter comprado e pago, terá de colocar esta mesma questão á MOVIFLOR uma vez que a TNB não detém a mercadoria para entrega.

Quanto ao contato da equipa 30m antes, tratou-se de um erro por parte destes uma vez que tinham indicação no contrato para o fazer o que desde já apresentamos as nossas desculpas.

Informamos ainda que qualquer alteração na morada de entrega da restante mercadoria terá de ser comunicada á MOVIFLOR PARA que estes alterem também na sua base de dados.

Com os nossos melhores cumprimentos

Gestão de apoio ao cliente
Virgínia Moreira
22 de junho 2019
Ficou agendado (pela terceira vez!!!) que hoje sem falta a transportadora não iria falhar na entrega da mercadoria que foi "perdida" e mais uma vez falharam,, pois ninguém veio fazer a entrega da mesma. Já é o terceiro dia perdido no trabalho à espera da encomenda. E nem se dignam a avisar que afinal não vêm. Marcam a data, no dia anterior sou contactada a dizer que está tudo em ordem e no dia da entrega ninguém aparece!!! Estou de Abril à espera da mercadoria!!! Nunca vi tanta falta de profissionalismo e desrespeito para com o cliente, pois não atendem as minhas chamadas, não respondem aos meus e-mails e não avisam que afinal a entrega não será feita. Já fiz o pagamento da encomenda há 2 meses e exigo que me seja entregue!!!!!
TNB Expresso
12 de julho 2019
Estimada Cliente,

A entrega e recolha da mercadoria foi realizada após a MOVIFLOR disponibilizar a mercadoria para o efeito.

Da parte da TNB não existiu qualquer falha relativamente a este serviço.

O serviço foi realizado e concluído no dia 1/07/2019.

Obrigada

Com os nossos melhores cumprimentos

Gestão de apoio ao cliente
TNB Expresso
31 de agosto 2019
Boa tarde,

A situação foi concluída e resolvida pelo lado da TNB.

Obrigada

Com os nossos melhores cumprimentos.

Gestão de apoio ao cliente
Virgínia Moreira
Virgínia Moreira avaliou a marca
4 de setembro 2019

Não recomendo.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.