TNB Expresso

TNB Expresso - Entrega de correspondência

Dário C.
Dário C. apresentou a reclamação
21 de julho 2023
Fiz uma compra online no Ikea com direito a transporte da mercadoria. No dia da entrega não recebi nenhuma notificação. Só depois quando abro o e-mail , vejo que o produto foi dado como entregue.
Liguei para o IKEA e eles informaram me que a entrega foi feita pela empresa TNB e foi entregue a uma pessoa do prédio. Já se passaram 2 dias e ninguém me veio entregar nada. Já perguntei a alguns vizinhos e ninguém recebeu. E agora? Vou ser prejudicado porque o entregador entregou a qualquer pessoa? Fico sem o produto e sem o dinheiro? Se é esta a forma de se fazer entregas digo que é uma forma muito pouco profissional.
Data de ocorrência: 21 de julho 2023
TNB Expresso
26 de julho 2023
Estimado Senhor Dário,

Primeiramente, queremos lamentar o sucedido referente a encomenda que tinha o agendamento para dia 19/07.

Após nossa análise sobre a situação, informamos que já identificamos os responsáveis pela entrega na sua morada. Os mesmos já foram advertidos e irão passar por um processo de formação, para assim reforçar os procedimentos de confirmação aos nossos clientes, antes de efetuar as devidas entregas.

Reforçamos que este não é o serviço e a experiência que queremos prestar aos nossos clientes. Vamos trabalhar para que situações semelhantes não voltem a acontecer.

Tentamos contacto via telefone com o senhor, para informações sobre a sua mercadoria, mas não tivemos sucesso. Estaremos à disposição para mais esclarecimentos e novamente, lamentamos os transtornos causados.

Grato.

Apoio ao Cliente,