TNB Expresso
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Entrega não efectuada

Tilman Schroers apresentou a reclamação
13 de junho 2023
A 7 de Junho recebemos a mensagem da Moviflor a comunicar que o nosso pedido seria entregue dia 13/06/2023 entre as 09:00 e as 18:00 através da TNB. Estivemos aqui o dia todo à espera e nada, nem sequer um telefonema a avisar da não entrega.
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
TNB Expresso
15 de junho 2023
Boa tarde, Sr.(a) Tilman Schroers

No seguimento da reclamação, após análise interna, verificamos que por uma falha informática o agendamento para 13/06/2023 não ficou associado vossa encomenda.

Lamentamos o sucedido e o facto de ter aguardado durante o dia todo pela sua encomenda.

Contudo, conforme contacto telefônico, informamos que o pedido consta com entrega agendada para 17/06/2023 09:00-19:00.

Em conclusão, pedimos desculpas pelo ocorrido e no seguimento desta comunicação, esperamos ter-lhe prestado o esclarecimento necessário.

Apoio ao Cliente TNB
17 de junho 2023
A TNBExpresso reagiu de imediato à reclamação por escrito neste portal, dia 14/06 telefonam-me a desculpar-se novamente e a agendar a entrega para hoje, dia 17/06 entre as 9h e 19h. Ontem, dia 16/06 a TNB envia-me uma mensagem a confirmar a entrega para dia 17/06 entre 9h e 19h, portanto hoje. Hoje às 9h17 a TNB telefona-me a dizer que não fazem entregas aos sábados para esta zona!
Tilman Schroers avaliou a marca
21 de junho 2023

Não recomendável! Não cumprem com agendamentos, não avisam quando não cumprem com o agendamento, único maneira de os contactar é através de um número de telefone com custos adicionais.