TNB Expresso Marca do Mês
Numerbox, Lda

TNB Expresso - Não fazem entregas

Cristina Araujo apresentou a reclamação
7 de agosto 2023
Há mais de 1 semana Há espera de uma entrega e primeiro não me contactaram para agendar, depois agendo mas ninguém sabe dizer se vai ou não ser entregue. Péssimo serviço e eu continuo sem a encomenda entregue e sem qualquer vislumbre de quando será entregue.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2023
7 de agosto 2023
Além de marcarem entregas que não cumprem ainda mentem quando dizem que contactam os clientes e não o fazem.
8 de agosto 2023
Boa tarde, Exma. Sra. Cristina Araújo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número #97127123 que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos que a mercadoria não tenha sido entregue no dia agendado. Verificamos que houve constrangimento por parte das nossas operações, impossibilitando a entrega da sua mercadoria no dia de ontem.

Reforçamos que essa não é a experiência que a TNB Transportes quer ter junto aos nossos clientes e na tentativa de minimizar a situação, estaremos a acompanhar de perto para que a entrega ocorra sem incidências no próximo dia 10/08/2023 09:00 às 13:00h.

Novamente, lamentamos os transtornos causados.

Obrigado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – TNB Expresso
8 de agosto 2023
Vieram colocar a reclamação como concluída como assim?????

AINDA NADA ME FOI ENTREGUE, AINDA NENHUMA JUSTIFICAÇÃO FOI DADA!
10 de agosto 2023
Boa tarde, Sra. Cristina Araújo,

No seguimento da sua réplica, conforme nossa resposta anterior, a entrega ficou reagendada para 10/08/2023, desse modo por parte do Apoio ao Cliente a situação ficou resolvida.

Visto que a entrega foi realizada hoje, daremos a situação como concluída.

Novamente lamentamos os transtornos causados, esta não é a experiência que queremos prestar aos nossos clientes e esperamos que num futuro, tenhamos oportunidade de garantir a sua satisfação com o serviço prestado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – TNB Expresso
Cristina Araujo avaliou a marca
10 de agosto 2023

Péssimo serviço de apoio à cliente que na verdade nada resolve e nenhuma resposta tem para dar, prestam informações que não correspondem à verdade à marca que faz o envio, não há possibilidade de rastreio através de site, não há qualquer compensação ao cliente. Fujam desta transportadora. A pior até hoje é recebo bens por transportadora a toda a hora.