TNB Expresso Marca do Mês

TNB Expresso - Incumprimento nas entregas

Leila Governo
Leila Governo apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
Boa Tarde, venho por este meio, reclamar da vossa transportadora TNB (Transportes, Montagens e Mudanças) devido a falta de cumprimento por 4 VEZES, na entrega de um roupeiro, comprado na Moviflor.
A história então foi a seguinte:
No dia 22 de setembro quando realizei a compra do roupeiro, foi me dito que a entrega do roupeiro seria para dia 2 de outubro (quarta-feira). Retirei os moveis do quarto onde irá ficar o roupeiro, e nesse dia esperei, ate que a tarde me ligam da transportadora a avisar que não poderiam realizar a entrega, pediram desculpa e re-marcaram para dia 4 de outubro (sexta-feira)
OK, tudo bem, voltei a por os moveis, no dia 4 então esperei e voltaram a ligar que iria ser remarcado para dia 7 de outubro (segunda-feira). Chamei a atenção que era chato andar a tirar e a por móveis dentro do quarto quando nem sequer apareciam e ainda ligavam ou em cima da hora ou ja depois da hora marcada. No sábado DIA 5 ligaram a desmarcar o dia 7, para dia 9 de outubro, agradeci a atenção por terem avisado com antecedência. (Não tive de mudar os móveis de sitio)
Chega o dia 9 de outubro (quarta-feira) retirei os moveis do quarto pela terceira vez, para que a vossa equipa tenha espaço para por o roupeiro, e adivinhem só quem não apareceu? E que só ligou ja eram 11h30.... a re-marcar novamente para dia 16 de outubro (quarta-feira). Isto não se faz!

Eu referi que estou grávida, que não posso fazer esforços desta maneira, e que não posso ter moveis espalhados pela casa porque tenho outra criança... Acho uma falta de consideração e respeito. Especialmente por nem avisarem com antecedência, e alias chegando se a quarta vez que falham com a entrega revela a falta que profissionalismo da vossa parta e falta de organização. Vou reclamar com a Moviflor e pedir que outra transportadora faça o trabalho que vocês não têm capacidade para tal.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
15 de outubro 2019
Boa tarde Sra. Leila Governo,

Queremos desde já apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelas falhas assim com os transtornos que estas poderão ter causado.

De facto, no dia 2/10 por problemas logísticos a mercadoria não seguiu no camião de ligação pelo que não foi possível realizar a entrega. Por falha de comunicação interna o nosso call center não foi informado atempadamente da falha desta entrega para que a pudéssemos reagir de uma forma mais célere.

O serviço foi então agendado para dia 7/10, tendo sido no entanto dia 5/10, novamente contactada com a indicação que seria necessário reagendar a entrega para dia 9/10.
Contudo dia 9/10 por falta de capacidade da equipa esta não conseguiu realizar o serviço.

A entrega e montagem encontra-se agendada para amanhã 16/10 e de tudo faremos para que não exista qualquer anomalia ou falha.

Uma vez mais as nossas desculpas, apresentado os nossos melhores cumprimentos.

Leila Governo
4 de novembro 2019
Boa Tarde,
Pois muito bem. A entrega foi feita no dia . Mas o armario nao veio completo porque perderam "o norte" a porta do meio do armário! Que eu saiba paguei o serviço e o armário por completo e não as prestações! Desde do dia 16 de outubro a espera que me venham por a porta no armário.
E a continuação de bom profissionalismo permanece. :/
4 de novembro 2019

Informamos que no dia 16/10 foi de imediato reportado à MOVIFLOR a falta do espelho e a necessidade da reposição deste para concluir o serviço.

Até à presente a TNB não rececionou o artigo em falta vindo do armazém da MOVIFLOR pelo que não é possível agendar a deslocação da equipa para fazer a montagem do mesmo.

Aguardamos o envio da mercadoria.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

29 de abril 2020

O processo da parte da TNB encontra-se encerrado e concluído.