TNB Expresso

TNB Expresso - Não cumpriram prazo de entrega

Sofia Falcão
Sofia Falcão apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019
A minha encomenda foi expedida pela La Redoute no dia 2 de janeiro. A transportadora responsável é a TNB, que só me conseguiu agendar a entrega para dia 14/01! Achei demasiado tempo mas não tive outro remédio senão aceitar.. Pois hoje, dia 14, que faltei uma manhã de trabalho para receber a encomenda agendada entre as 8h e as 13h, recebo um telefonema a meio da manhã a dizer que afinal não pode ser entregue hoje!!! Nem hoje, nem amanhã, nem depois! Só sexta ou sábado!! O argumento é sempre o mesmo! Se têm muito trabalho, se não conseguem dar conta do recado, recusem as encomendas! A La Redoute seria obrigada a arranjar outra transportadora para fazer o serviço. Querem tudo, prometem e depois não cumprem..
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
TNB Expresso
15 de janeiro 2019
Boa Tarde,

Lamentamos desde já todos os transtornos que a situação possa ter causado.

A mercadoria não chegou ao nosso armazém do Porto atempadamente de forma a ser cumprido o agendamento previamente acordado.
Existiram problemas e atrasos no camião vindo de Lisboa com toda a mercadoria pelo que a entrega teve de ser reagendada.

Uma vez que estes problemas surgiram durante o transporte de ligação e não são previsíveis, não nos foi possível informar que não iríamos realizar a entrega mais cedo. Cerca das 10h45 o nosso call center teve essa indicação tendo de imediato reagendado a entrega para a data mais próxima que conseguiríamos executar o serviço. No entanto e face à urgência do mesmo realizámos todos os esforços para que a entrega seja realizada amanhã dia 16/1 conforme contacto já realizado.

Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido.

Gestão de apoio ao cliente
Sofia Falcão
Sofia Falcão avaliou a marca
25 de janeiro 2019

As coisas só se resolveram depois da reclamação neste site e é triste.. Não havia necessidade de chegar a este ponto se a empresa cumprisse os prazos e fosse mais profissional.. Ao telefone era impossível entregar mais cedo, depois da queixa, entregaram 3 dias antes.. afinal até dava.. Mas mais uma vez foram desorganizados.. Ao telefone disseram que a entrega seria da parte da tarde. Perguntei várias vezes "de certeza? Só à tarde? De manhã não? Ok, vou organizar a minha vida para estar disponível à tarde". Chegou o dia, era de manhã, estava numa reunião, o telefone não parava de tocar. Era a transportadora a dizer que estava a chegar! Às 11h30! Custou-me bastante assinalar neste portal que o assunto estava resolvido. Resolvido está.. que remédio.. mas continuo insatisfeita com a transportadora.