TNB Expresso

Rodrigo
Rodrigo apresentou a reclamação
12 de julho 2023
Boa tarde a todos.
Venho por este meio, embora que não acredito que irá dar em nada, mas pelo menos fica para novas pessoas saberem do tipo de empresa de transportes que se trata.
Fiz uma encomenda através de uma loja de casotas para cães que tem esta empresa de transportes como prestadora de serviços de entrega e montagem, acontece que já fiz a encomenda já há mais de 1 mês atrás, a mesma já foi adiada pela transportadora 3 vezes e era para ter sido entregue hoje até às 18h, entretanto está manhã tinha entrado em contacto com a transportadora para confirmar a entrega/montagem da mesma, em que a transportadora confirmou a entrega.
No entanto chegou-se as 17h30 e entrei em contacto com a transportadora umas 3 ou 4 vezes em que todas elas foram me desligadas na cara antes de qualquer comunicação, sei disso pois segundos antes de desligaram a chamada dava para ser ouvir barulho de pessoas do outro lado.
Depois lá consegui entrar em contacto com uma senhora que se não estou em erro de nome Rita, em que simplesmente me disse que a encomenda não me seria entregue e para entrar em contacto com a loja, que eu fiz e com isso está se a arranjar uma alternativa.
Portanto, com esta experiência toda de:
Terem adiado a entrega 3x
De terem me desligado a chamada na cara umas 3x
E de simplesmente de não quererem fazer a entrega/montagem.
O meu único concelho é que fujam desta empresa de transportes.
Vejam as reviews da mesma no Google em que só tem 1.3 de 5⭐
Simplesmente horrível.
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
TNB Expresso
17 de julho 2023
Estimado cliente, Rodrigo.

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação.

Inicialmente a sua entrega de encomenda CASOTAS E COMPANHIA estava agendada para 30/06/2023, contudo, devido solicitação de alteração do serviço de entrega para transporte com montagem, foi necessário reagendamento para 03/07/2023.

Verificamos que no dia 01/07/2023, contactamos para informar que devido gestão da parte logística, seria necessário o reagendamento do serviço, pelo que desde já lamentamos.

O serviço foi reagendado para 08/07/2023, porém devido questões comerciais entre a loja e a transportadora, não houve possibilidade de realizarmos o serviço, mesmo com o reagendamento.

A situação ultrapassa a gestão TNB, pelo que que caso pretenda informações sobre o estado da encomenda deve verificar com a loja.

Lamentamos os transtornos causados e esta experiência menos positiva.

No seguimento dessa comunicação esperamos ter-lhe prestado o esclarecimento necessário.

Apoio ao Cliente - TNB