TNB Expresso
TNB Expresso Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
94%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Numerbox, Lda

TNB Expresso - O funcionário tentou extorquir-me dinheiro

Sem resolução
1/10
luis Lourenço
luis Lourenço apresentou a reclamação
3 de novembro 2019
Quando o funcionário chegou com as embalagens a minha casa reparei que era necessário retirar o suporte que sustenta a barra dos cortinados, deixe á pessoa da transportador isso, esse olhou para os apliques e eu disse-lhe que era um parafuso em cada, ao que me disse que isso era um tralhado extra e que cobrava para o fazer 30€, julguei que estava a brincar 2 parafusos 30€? Disse que não só com ordens do IKEA, simulou que estava a fazer uma chamada, solicitei á minha mãe com 87 anos que me trouxesse o escadote e a chave de fendas, sou amputado de uma perna e a forma em que estavam as caixas impediam-me de passar, a minha mãe meu-me o escadote que com dificuldade subi, retirei o 1º parafuso em segundos e quando estava a deslocar o escadote para o 2º aplique o cavalheiro pegou na caixa de ferramentas e abandonou o local deixando a porta das escadas totalmente aberta e as embalagens a impedirem que me movimentasse, estando confinado á minha cama, esteve mais de uma hora dentro da carrinha. Fui informado pelo IKEA que o cavalheiro disse que não tinha espaço para montar os armários e que não os vinha retirar porque não tinha tempo, teve que vir outra equipa retirar as embalagens a quem contei o sucedido ao que disseram "se calhar queria um salão para montar os armários o espaço é mais que suficiente".
Nova marcação foi agendada para o dia 11 de Novembro, prejudicando-me em 11 dias.Solicito que ENVIEM O MESMO FUNCIONÁRIO caso lamentavelmente ainda o mantenham a laborar e que venha algum responsável da vossa empresa com ele, para vermos o que vai fazer.
Mais solicito a identificação do mesmo.
Mais informo que a montagem tem que estar finalizada ás 12 hs, já perdi o sessão de fisioterapia, não vou faltar mais uma vez por causa de um escroque incompetente que brinca com o nome das empresas envolvidas, o IKAE e a vossa.
Fico a aguardar resposta.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2019
TNB Expresso
4 de novembro 2019
Boa tarde,

No seguimento da reclamação informamos e conforme procedimento instituído com o IKEA, as equipas só podem realizar o serviço que o cliente contratualizou, assim como a divisão onde vão proceder à montagem dos artigos tem de estar livre e desimpedida para que estes realizem o serviço nas melhores condições.

Neste caso não estava contratualizado o serviço de desmontagem do varão, ou de outro artigo para que este fizessem e montagem do roupeiro. Quando questionados se o poderiam fazer indicaram que não o podiamfazer sem terem solicitado qualquer pagamento para o realizar, uma vez que este é contra todas as regras de funcionamento entre TNB e IKEA.

Segundo estes, perante a recusa de efectuarem o serviço, deixaram de ter condições de realizar o serviço já que começaram a ser incorrectos com estes, tendo sido solicitado que saíssem de sua casa. Assim e perante esta atitude a equipa saiu da morada tendo dado conhecimento da situação à TNB.

Relativamente à observação da atitude referida , a equipa informa que não teve nenhum comportamento menos adequado, refere apenas que o cliente ficou naturalmente insatisfeito pelo serviço não ter sido realizado.

Obrigada

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Gestão de apoio ao cliente
TNB Expresso
29 de abril 2020
Boa tarde,

Da parte da TNB o processo encontra-se resolvido e concluído.

Obrigada
Gestão de apoio ao cliente
luis Lourenço
luis Lourenço avaliou a marca
11 de agosto 2021

Nada foi feito

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.