TNB Expresso Marca do Mês

Augusto Cordeiro
Augusto Cordeiro apresentou a reclamação
13 de abril 2019
Bom dia

Aguardei até ao momento a entrega da encomenda (com a minha mulher que fez a encomenda n.190937084270) agendada para este período da manhã (das 9.00 às 13 00) e telefonaram-me há 15mns a dizer que a entrega passaria para a tarde a partir das 14h dando a entender que poderia acontecer até as 18h.
Disse que não podia ficar a aguardar este tempo todo extra e que não fazia sentido estarem a ligar 15mns antes do final do período para avisarem que afinal não vinham já tendo ficado com a manhã reservada para este efeito. Se fosse um dia de semana como inicialmente estava previsto seria um dia de trabalho perdido com as devidas consequências que isso acarreta.
O transportador, sr José (nome que me deu)limitou-se a dizer que não deu para ser antes e ainda disse com um tom irónico e sobranceiro se eu queria receber ou não a encomenda e que se queria, teria de esperar.
Vou aguardar pela encomenda mas não tenciono comprar mais nada através de qualquer site ou loja (neste caso a la redoute) que tenha este parceiro de entrega que para todos os efeitos representa a imagem da marca e demonstra total desrespeito e má educação para com o cliente.

Aguardo uma resposta adequada da vossa parte.
Obrigado
Augusto Cordeiro
Data de ocorrência: 13 de abril 2019
4 de junho 2019
Bom dia

Devido a problemas e atrasos decorrentes à rota da equipa, não foi possível cumprir a janela horária de chegada previamente acordada.
A entrega foi realizada pelas 14h10 sem registos de anomalias.

Apresentamos as nossas desculpas pelo atraso verificado.

Obrigada
Gestão de apoio ao cliente
31 de agosto 2019

A situação foi concluída e resolvida pelo lado da TNB.

Obrigada

Com os nossos melhores cumprimentos.

Gestão de apoio ao cliente