TNB Expresso Marca do Mês

TNB Expresso - Reclamação

Ana Rita dos Santos Bordalo
Ana Bordalo apresentou a reclamação
28 de julho 2023
Fiz uma ecomenda na MOVIFLOR A transportadora TNB que é empresa da entrega JÁ POR 4X CONTANDO A DE HOJE QUE TEM VINDO ADIAR. Tenho tentado ligar para ver desta situação e não me atendem.
Fico aguardar resposta
Data de ocorrência: 28 de julho 2023
31 de julho 2023
Estimada cliente, Ana Rita dos Santos Bordalo.

Informamos que recebemos a sua reclamação número #96681223, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

1 de agosto 2023
Estimada cliente, Ana Rita dos Santos Bordalo.

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação.

Em períodos de maior afluência de chegada de mercadorias, infelizmente por vezes a resolução das situações levam mais tempo que o esperado.

Verificamos com o departamento responsável e devido nosso armazém do Porto, responsável pela entrega da encomenda na localidade, estar a passar por algumas alterações para melhoria, não nos foi possível confirmar atempadamente a falha na entrega.

Estamos a verificar o armazenamento do artigo, contudo, dado que não temos previsão nesse momento do tratamento do exposto, de forma a agilizarmos o processo de entrega solicitamos à loja MOVIFLOR o envio de novo artigo.

Esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade possível.

16 de agosto 2023
Estimada cliente, Ana Rita dos Santos Bordalo.

A sua encomenda esta em distribuição para entrega hoje.

Estamos a acompanhar a entrega de modo que a situação fique resolvida hoje conforme esperado.

Desde lamentamos os transtornos causados.

17 de agosto 2023

Estimada cliente, Sra. Ana Rita dos Santos Bordalo.

Visto que a entrega foi realizada, daremos a situação como concluída.

Lamentamos os transtornos causados e essa experiência menos positiva e esperamos que num futuro tenhamos oportunidade de garantir a sua satisfação com o serviço prestado.