7.3

TNT Express - Não obtenção de respostas

Ines
Ines apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Boa tarde, ao fim da apreensão na alfândega de uma encomenda/ prenda enviada do Canadá foi me chegada a mesma através da TNT, na qual tivemos de efetuar o pagamento de custos da transportadora isto em Dezembro. Ao fim de efetuarmos o pagamento repito a cerca de 1 mês atrás, continuaram a ser enviadas cartas para efetuar o pagamento que por ventura já tinha sido pago.
Contactámos o apoio ao cliente 3 vezes e inicialmente o contacto foi feito por uma pessoa de 65 anos, onde ao telemóvel lhe falavam em mails e números de faturas na qual ela não entendia e solicitou a minha ajuda.
Quando eu contacto o apoio ao cliente sou atendida por a telefonista Patrícia Sequeira, que não teve sensibilidade nenhuma perante o assunto, e na qual até lhe questionei como seria se esta pessoa não tivesse uma rede de apoio familiar e não lhe fosse possível aceder à internet. Tendo em conta que a população em Portugal é uma grande parte idosa e não tem acesso a qualquer tipo de meio tecnológico.
Eu mesma não consiga entender certos termos técnicos, e quando pedia esclarecimento tinha respostas em tom de arrogância.
Para além de todo o sucedido, ainda tive um mau atendimento técnico por parte da TNT.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2022
TNT Express
26 de janeiro 2022
Estimada Cliente

Foi enviada resposta para o seu endereço de email.

Obrigada