7.2

Aguarda resposta
Helenice dos Santos
Helenice Santos apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Boa tarde, venho por este meio dirigir-me a esta empresa para e mais uma vez tentar resolver uma questão que sequer deveria existir.
Fiz a importação de alguns produtos ao qual a entrega foi feita pela empresa TNT- FEDEX , posterior á data da entrega recebi uma notificação que depois de muita relutância consegui perceber que seria uma factura para pagamento sobre taxa alfandegária ,(a parte do não perceber é porque a notificação vem toda escrita em inglês) eu que não possuo literacia em lingua inglesa fiquei perplexa, mas segue-se.... a suposta factura veio com o valor à pagamento, mas nenhuma referência bancária para efectuar o mesmo, mostrei a um contabilista amigo que ajudou-me na tradução e concluio que não havia dados para pagamento, para tentar resolver a questão visto que não me interessa dever a ninguém procurei no site da empresa e depois de algum tempo consegui lá chegar aos dados para pagamento. Pedi a minha filha que trabalha com banco online que me fizesse o pagamento. Pagamento efectuado enviei para o email que a empresa sugere na factura a respectiva factura e o comprovativo de transferência. O que acontece é que até ontem a empresa continua a me enviar cartas em inglês de cobrança de uma factura já paga. Já reenviei os comprovativos por mais três vezes, já expliquei a questão do pagamento ter sido feito por outra pessoa, até porque envio a factura e o comprovativo. Esta situação tomou uma proporção desagradável e quero ver a situação resolvida.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
Helenice dos Santos
Helenice Santos está a aguardar resposta da marca