7.4
TNT Express Worldwide Portugal

TNT Express - Pagamento indevido

Carlos Aleixo apresentou a reclamação
4 de agosto 2023
Fiz uma compra via Amazon.es, vindo da Turquia, após alguns dias recebo por e-mail no dia 11/04/23, dizendo que havia uma taxa alfandegária no valor de 6,35€. Pois bem fui pagar mas dizia que o valor era baixo para pagamento via Iban, entrei em contato com a TNT (FedEx), me informaram que o valor teria que ser pago ao estafeta para eu receber a encomenda, assim esperei chegar a encomenda, ao receber perguntei ao estafeta sobre o valor devido, e ele informou que para ele não tinha nenhum aviso de recebimento, assim eu recebi a encomenda, passados 2 meses, recebo uma nova carta da TNT com o novo valor a ser pago de 24,81€, ou seja um valor muito maior, mas mesmo assim eu paguei e enviei um e-mail conforme solicitado pela TNT com o comprovativo, este e-mail foi enviado em 14/06/2023. Não recebi nenhuma resposta por parte da TNT, e agora continuam a chegar cartas informando que estou ainda devendo e cada vez com valores maior, já está em mais de 30€, ou seja uma total falta de respeito com o cliente, já que cobram mas nem se quer tem o trabalho de se organizarem, dizendo tratativas que não foram cumpridas.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2023
1 de setembro 2023
Continua na mesma, sem nenhum retorno da marca. Incompetência por parte da TNT
15 de setembro 2023
Está da mesma forma, total descaso por parte da TNT.
29 de setembro 2023
Sem respostas por parte da TNT.
Carlos Aleixo avaliou a marca
15 de outubro 2023

Fecho por não chegarem mais cartas indevidas de cobranças, mas não obtive nenhum retorno da marca, além de ser lesado em 30€. Péssimo tudo que for com entrega FedEx com TNT ou apenas TNT, irei cancelar a encomenda