7.4
TNT Express7.4
TNT Express Worldwide Portugal

TNT Express - Tnt carta payment request

bruno pinto
bruno pinto apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
Recebi três cartas de cobrança com a indicação de uma conta TNT, escrita em inglês, "payment request", informando do atraso no pagamento de uma fatura (Invoice No. 5793733), sem qualquer outra explicação ou cópia da dita fatura, solicitando a transferência bancária de 66.71€ para uma conta do Millennium BCP.
Fiz o pagamento da primeira carta para o email indicado na mesma (PT_customer_queries.pt@tnt.com) sem qualquer resposta e questionei sobre as seguintes cartas, mas sem resposta

Da consulta ao portal da queixa verifico que existem outras pessoas na mesma situação com resposta nula da entidade, pelo apresento também esta queixa.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2023
bruno pinto
bruno pinto avaliou a marca
16 de novembro 2023

evitem

Boa tarde, desculpe o incomodo mas se puder responder agradecia. Hoje recebi uma carta a dizer para pagar um valor de 81,55€ à tnt e que tinha passado o prazo dos outros pagamentos que tinham sido enviados antes mas eu não recebi nenhuma carta antes a informar até quando tinha de pagar. Estou na dúvida se faço a transferência ou não, não quero problemas. Tem algum conselho?