7.4
2 DPD 81.6
3 DHL 45.7
TNT Express7.4
TNT Express Worldwide Portugal

TNT Express - Tnt pedido de pagamento de factura indevida e pagamento de outra já paga préviamente

Maria Babo
Maria Babo apresentou a reclamação
15 de dezembro 2023
Recebemos pedido de pagamento de factura por parte da TNT no valor de 23,23€, quando questionamos de que se tratava não recebemos qualquer resposta.
Enviaram novo pedido de pagamento, sem justificar do que se tratava e lá acabamos por efectuar o pagamento, no dia 28 de Setembro de 2023, enviamos email com cópia do pagamento efectuado por transferência bancária e solicitamos o envio da factura com o nosso contribuinte. Não nos deram qualquer resposta, nem enviaram a factura.
Qual não é a nossa surpresa quando recebemos novo pedido de pagamento, com data de 18 de Novembro de 2023, com o pagamento do mesmo valor pago em Setembro, mais novo valor de 12,74€. Nova carta a solicitar o pagamento de 12,74€ + 23,23€, com data de 09 de Dezembro de 2023.
Não sabemos do que se trata, não temos nenhum valor a pagar pois qualquer encomenda que possa ter sido efectuada foi paga na altura da compra.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023
Maria Babo
Maria Babo avaliou a marca
11 de abril 2024

Lamentável, conseguiram extorquir dinheiro e preparavam-se para repetir. Não deram qualquer resposta. Não recomendo esta empresa a ninguém.