Entregas ao domicílio

Too Good To Go - Comida estragada

Em tratamento
Tânia Ferreira apresentou a reclamação
4 de março 2024
Primeira compra.. Uma caixa surpresa de legumes e fruta. A fruta vinha podre (duas meias papais feitas em papa, e com decomposição visível 3 laranjas já tocadas para além de salvação, 2 tangerinas podres, 1 meloa já com bolor junto do pé, 4 peras demasiado maduras para consumo e com a polpa negra, 4 bananas das quais aproveitei 2, 4 maçãs das quais aproveitei metade de cada uma, sendo que duas tiveram de ser completamente descartada, e um cacho de uvas do qual aproveitei algumas uvas). Dos legumes, fui brindada com uma alface murcha, uma data de tomates que já só podem ser aproveitados para polpa e cenouras velhas e manchadas. Acho a iniciativa brilhante e apoio, mas pagar pelo lixo das grandes superfícies, não obrigada.
Data de ocorrência: 3 de março 2024
5 de março 2024
Olá Tânia,

Obrigada por nos contactares e por usares a Too Good to Go.

Lamentamos saber que a qualidade da comida que recebeste não estava conforme as tuas expectativas.

Para corrigirmos este erro, procedemos ao reembolso do teu pedido. Este vai ser creditado de volta para o teu banco dentro de 3-5 dias úteis.

Se tiveres mais alguma questão ou preocupação, por favor não hesites em contactar-nos.

Obrigado por usares a Too Good To Go e por dares uma segunda oportunidade à comida,

Melhores cumprimentos,
20 de março 2024
Obrigada pela vossa resposta. Continuo a aguardar pelo reembolso, o qual passado 15 dias ainda não foi efectuado.
Melhores cumprimentos
21 de março 2024
Olá Tânia,

Para conseguirmos verificar,, precisamos de mais informação. Ainda tens o ID do pedido? Se não tiveres, não faz mal! Diz-nos qual email associado ao pedido, o dia da reserva e o nome do estabelecimento em questão.

Ficamos ao dispor para qualquer outra questão! ?

Obrigado,
Too Good To Go está a aguardar resposta do utilizador