Entregas ao domicílio

Too Good To Go - Reembolso não recepcionado

Daniela Mestre
Daniela Mestre apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No dia 21 de fevereiro de 2024 fiz o pedido de uma box de sushi no valor de 4,99€ no Auchan.
Como o estabelecimento não tinha comida cancelou o pedido.
Até hoje ainda estou á espera do meu dinheiro.
É ridiculo e inadmissível que o valor das boxes que compramos sai no mesmo instante da conta, e que para reembolsar o valor já demoram uma eternidade.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
19 de abril 2024
Olá Daniele,

Muito obrigado por nos ajudares a crescer e pelo teu compromisso com o planeta!

A maioria dos nossos parceiros baseiam a sua experiência na quantidade de excedente que normalmente têm e, com base nisso, definem um número de Surprise Bags a disponibilizar automaticamente na nossa aplicação. Infelizmente, quando esta previsão não é verdadeira e não há excedente alimentares suficiente, torna-se necessário cancelar as encomendas.

Sabemos que esta situação não é ideal para o utilizador, mas é um risco inerente a este modelo de negócio contra o desperdício. A nossa missão é reduzir o desperdício alimentar, ajudando os estabelecimentos a vender grandes alimentos que iriam para o lixo se ninguém os poupasse. Se não houver excedente alimentar, não há nada a incluir na Surprise Bag.

A nossa missão é reduzir o desperdício alimentar, ajudando os estabelecimentos a vender grandes alimentos que iriam para o lixo se ninguém os poupasse. Se não houver restos de comida, não há nada a incluir na Surprise Bag, mas este é um risco inerente a este modelo de negócio.

Neste caso, verificámos que a encomenda com o ID enviado no qual nunca foi cobrada, e o montante só foi mantido cativo na conta. Neste caso, não receberás qualquer linha ou informação de reembolso no teu extracto bancário, uma vez que este ficará automaticamente disponível de novo após alguns dias.

Caso tenhas alguma dúvida adicional, não hesites em contactar-nos! ?
Daniela Mestre
Daniela Mestre avaliou a marca
18 de abril 2024

Recomendo!! Excelente forma de ajudar a reduzir o desperdício e ainda assim poupar uns trocos :)