Entregas ao domicílio

Em tratamento
Marisa Silva apresentou a reclamação
21 de abril 2024
Bom dia
Hoje foi a terceira vez que reservo uma box num restaurante aqui em Almeirim e quando chego ao restaurante na hora da recolha o mesmo encontra-se fechado. As duas primeiras vezes foram no mesmo restaurante e esta terceira foi noutro. Gostaria de saber se estes estabelecimentos não têm regras a cumprir para estar na plataforma. É uma falta de respeito fazer as pessoas sair de casa para dar com a cara na porta principalmente com de o horário de recolha que tinha hoje (22h-22h30), horário esse que me deixa sem alternativas porque não há nada mais aberto a esta hora. Sei que vou receber o reembolso mas isso não compensa o incómodo. Hoje fiquei sem jantar nem onde ir buscar alternativa. Daqui para a frente vou ficar de pé atrás na hora de reservar
Agradeço o vosso feedback
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
Olá, Marisa,

Obrigado pela tua mensagem e por fazeres parte da nossa comunidade! ?

Para conseguirmos ajudar-te, precisamos de mais informação. Ainda tens o ID do pedido? Se não tiveres, não faz mal! Diz-nos qual email associado ao pedido, o dia da reserva e o nome do estabelecimento em questão.

Saiba que sempre pode contatar a nossa equipa de suporte ao cliente através do nosso centro de ajuda na aplicação seguindo os seguintes passos (EU > AJUDA > O MEU PEDIDO).

Ficamos ao dispor para qualquer outra questão! ?

Obrigado,
Boa tarde
Este último pedido foi ontem dia 21/04/2024 e o ID do pedido foi D543PVTC34WR0. Foi a primeira vez que aconteceu com este restaurante. As outras duas vezes foi com outro e recebi reembolso sem problemas. Penso que irei receber também desta vez. Mas é chato isto acontecer e limita a utilização da app porque receio que possa voltar a acontecer. O mail associado é xanainacio@hotmail.com
Obrigada
Boa tarde
Obrigada
23 de abril 2024
Olá Marisa,

Bom dia!

Lamentamos que o estabelecimento tenha estado fechado no momento da recolha e que tenhas ficado sem a tua Surprise bag. É algo que trabalhamos continuamente para evitar.

Obviamente, vamos reembolsar-te o valor deste pedido, que deverá estar disponível na tua conta dentro de 3-5 dias, dependendo do teu banco.

Vamos contactar o estabelecimento em causa, de forma a garantir que, da próxima vez, ajusta os horários com antecedência.

Esperamos que esta experiência menos boa não te demova de continuares a salvar comida connosco. Agradecemos genuinamente o teu entusiasmo na luta contra o desperdício alimentar e iremos repassar seu feedback a nossa equipa.

Caso tenhas alguma dúvida, não hesites em contactar-nos!

Obrigado
23 de abril 2024
Bom dia Marisa,

Agradecemos novamente o contacto.

Verificamos que o pedido com a referência D543PVTC34WR0 foi cancelado antes de ser cobrado, e como tal o valor cativo não chegou a ser cobrado. O valor foi liberto e já deverá estar novamente disponível em conta para utilização.

Como não houve um reembolso, não irá ser mostrada nenhuma linha positiva de reembolso.

Esperamos ter esclarecido a questão da melhor forma,

Too Good To Go está a aguardar resposta do utilizador