Entregas ao domicílio
Too Good To Go70
Too Good To Go ApS

Too Good To Go - Comida imprópria

Diogo vaz
Diogo vaz apresentou a reclamação
21 de março 2024 (editada a 21 de março 2024)
No dia 20 de Março de 2024 desloquei-me ao BOLOS DO FOLHETA para recolher a "magic box" de 3,99.
O pior aconteceu, eu sempre fui cliente deste estabelecimento e nunca em momento algum tive uma má experiencia neste local, tudo o que comprei lá era fresco e delicioso, até ontem que tive a infelicidade de adquirir esta "box".
Dentro da caixa vinham 7 croissants e um bolo - dos 7 croissants 6 estavam completamente duros como pedra aposto terem mais de 2 dias, o grande problema é que 5 dos quais tinham creme e chocolate, ou seja, se eu consumisse estes produtos corria o risco de ir parar ao hospital.
A minha maior indignação esta no propósito desta app. Precisão sensibilizar os estabelecimentos para o artigo que colocam ao dispor, não é para colocar comida estragada ou com 3 dias, é para evitar o desperdício do dia se gostam de colocar comida com 2 ou 3 dias a venda aos cliente isso já é problema deles mas não lhe chamem sobras ou desperdícios, isso já pode ser considerado lavadura !!!!
Tinha toda a admiração possível por esta Pastelaria (BOLOS DO FOLHETA) mas perdia toda com esta atitude de venda de produtos impróprios para consumo.

3.99 DEITADOS AO LIXO, ONDE SE EVITOU O DESPERDICIO ???
Data de ocorrência: 20 de março 2024
22 de março 2024
Olá,Diogo,

Obrigado pela tua mensagem e por fazeres parte da nossa comunidade! ?

Para conseguirmos ajudar-te, precisamos de mais informação. Ainda tens o ID do pedido? Se não tiveres, não faz mal! Diz-nos qual email associado ao pedido, o dia da reserva e o nome do estabelecimento em questão. E, se possível, envia-nos uma fotografia da Surprise bag

Saiba que sempre pode contatar a nossa equipa de suporte ao cliente através do nosso centro de ajuda na aplicação seguindo os seguintes passos (EU > AJUDA > O MEU PEDIDO).

Ficamos ao dispor para qualquer outra questão! ?

Obrigado,
Diogo vaz
Diogo vaz avaliou a marca
21 de março 2024

devolveram o dinheiro, no entanto acredito que a empresa em causa devia ser avisada !!