Entregas ao domicílio
Too Good To Go69.9
Too Good To Go ApS

Too Good To Go - Comida não corresponde à descrição

Silvana Silva apresentou a reclamação
3 de abril 2024 (editada a 5 de abril 2024)
Adquiri duas magic boxes da loja Celeiro no UBBO, uma de mercearia e outra de cafeteria. È indiferente o escolher o tipo de magic box a adquirir uma vez que os conteúdos vão ser sempre os mesmos, os restos da comida do restaurante/cafetaria. Uma das embalagens estava tão ensopada que o cartão se misturava com a comida. Comida seca e com mau aspecto que nem parecia ser do próprio dia. Acho inadmissível que a magic box de mercearia, que ainda por cima é mais cara, em vez de produtos de mercearia traga apenas restos de comida do restaurante. Esta situação tem sido recorrente nas lojas Celeiro. A comida que se pretendia evitar desperdiçar acabou no lixo de tão intragável que estava. Em resumo, péssima experiência, que não voltarei a repetir nem recomendarei a ninguém que adquira estes produtos.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Olá, Silvana,

Lamentamos que esta experiência te tenha dececionado. A importância da qualidade dos alimentos na Surprise Bag é algo que privilegiamos.

Para conseguirmos ajudar-te e avaliar a questão, precisamos de mais informação. Ainda tens o ID do pedido? Se não tiveres, não faz mal! Diz-nos qual email associado ao pedido, o dia da reserva e o nome do estabelecimento em questão.

Pedimos também, que se possível, nos envie uma ou mais fotografias que mostrem claramente todos os itens que recebeste na tua Surprise Bag.

Com base nela(s), poderemos ter uma visão mais concreta da situação reportada e fazer chegar um feedback construtivo e completo ao parceiro, com vista a encontrar a solução adequada.

Caso o envio de fotos não seja possível, não hesites em partilhar connosco uma descrição detalhada de todos os alimentos incluídos, para documentarmos devidamente a situação.

Saiba que sempre pode contatar a nossa equipa de suporte ao cliente através do nosso centro de ajuda na aplicação seguindo os seguintes passos (EU > AJUDA > O MEU PEDIDO).

Ficamos ao dispor para qualquer outra questão!

Obrigado,
5 de abril 2024
Boa tarde, infelizmente não tenho fotografias dos produtos mas consigo descerever os mesmos detalhadamente:
A mágic box de cafetaria (com ID e7fuurh27kt) continha 2 croquetes de espinafres que pareciam ter sido descongelados e não cozinhados, estavam rijos e secos. Um rissol de espinafres com a mesma aparência dos croquetes. 2 fatias de brownie/bolo de chocolate (que foi a única coisa que se aproveitou.

A magic box de mercearia (com ID 4tjimn37gjj) continha uma caixa de takeaway com 3 filetes de peixe, uma quantidade absurda de milho (que parecia ter sido diretamente despejado de uma lata pois não tinha recebido qualquer tipo de cozinhado) e uma grande quantidade de pimentos salteados, cujo molho ensopou completamente a caixa de takeaway conferindo um tempero especial de cartão à comida.
Esta box tinha ainda 4 maças completamente amassadas e uma espécie de arroz doce (sobremesa da cafetaria) também com péssimo aspecto. Desta box a única coisa que poderia ser considerada mercearia seriam as maças e o milho se tivesse vindo numa lata e não despejado de qualquer maneira na caixa de takeaway.

Em resumo, o conteúdo da magic box de mercearia em nada tem a ver com a descrição do produto quando adquirido na app. Nenhuma das caixas se encontrava identificada de forma alguma, sendo impossóvel perceber se a comida era do proprio dia ou se seriam sobras de dias anteriores. A julgar pelo aspeto das comidas arriscaria na segunda hipótese.
Olá Silvana,

Obrigada pelas informações fornecidas!

Na Too Good To Go, estamos a trabalhar com parceiros para salvar o máximo de alimentos possível. Com isto em mente, deve esperar que, por vezes, a sua comida possa não ser tão fresca, todavia, tudo o que receber deve ser seguro para ser consumido.

Com base nas informações que forneceu, parece que o que recebeu pode estar abaixo do padrão que esperamos dos nossos parceiros. Obrigado por nos informar.

Lamentamos muito que tenhas tido uma experiência menos agradável com a Too Good to Go, e neste sentido, gostaríamos de te oferecer 22 Surprise Bag num estabelecimento à tua escolha, pelo valor máximo de 3,99€.

Vais receber um email automático nas próximas 24h com a confirmação do voucher, que será diretamente adicionado à tua conta Too Good To Go. Posteriormente, poderás consultar os detalhes desta oferta, como a sua validade, na app, em Mais > Detalhes da Conta > Métodos de pagamento (na secção “Vouchers”).

NOTA: cada voucher é válido apenas para 1 compra na nossa aplicação até ao valor de 3,99 € ou menos (se salvares uma Bag abaixo deste valor, o valor restante não ficará disponível para uma nova compra).

Vamos também entrar em contacto com o estabelecimento em questão, para garantir que juntos otimizamos a luta contra o desperdício alimentar.

Pedimos que se haja problemas futuros, entre em contato conosco nosso centro de ajuda na aplicação seguindo os seguintes passos (EU > AJUDA > O MEU PEDIDO).

Contamos contigo para continuares a salvar Surprise Bags!
Silvana Silva avaliou a marca
5 de abril 2024

Fiquei satisfeita com o tratamento que a marca deu ao meu problema.