Top Atlântico
Top Atlântico – Viagens & Turismo, S.A.
  • A Top Atlântico tem a preocupação de estar sempre mais perto de si, para maior comodidade e total facilidade na marcação das suas viagens.
    Tão importante como o seu destino, é quem o leva a viajar!

• Av. D. João II, Lote 1.16.2, 9º Piso
    Parque das Nacções
    1990-083 Lisboa
  • apoioaocliente@wamos.pt

Top Atlântico - Devolução de dinheiro de viagem com reserva cancelada

Paulo Miguel apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2023
Efectuei compra de reserva de viagem no valor de 1700euros, para são Tomé e como já tinha efetuado uma reserva noutra agência tive que cancelar esta. O cancelamento foi solicitado em menos de 24 horas e com nais de sete dias para a realização da viagem, logo a top Atlântico devia-me devolver o dinheiro, nao o querem fazer, alegando que devido a contingências da companhia aérea, só poderia ser devolvido no período de 6 meses a 12 meses. Muito estranha esta situação, visto que a companhia não recebeu qualquer dinheiro da top Atlântico.
Uma atitude lamentável por parte dos responsáveis dessa agência. Agradecia a devolução do meu dinheiro.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
9 de fevereiro 2023
Estimado cliente,

Acusamos boa receção da exposição de V. Exa., a qual desde já muito agradecemos.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que iremos proceder a cuidada análise do reportado por V. Exa., solicitando que por gentileza aguarde novo contacto que esperamos ser o mais breve possível.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

15 de fevereiro 2023
Exmo. Senhor. Paulo Queirós,

No seguimento da correspondência trocada com V. Exa., gostaríamos de reiterar que estamos a despender de todos os esforços para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

2 de março 2023
Recebi email da Topatlantico, a informar que solicitaram a STPAIRWAYS, a devolução do dinheiro. Fico à espera que esta situação se resolva. Obrigado
2 de março 2023
15 de março 2023
Exmo. Senhor Paulo Queirós,

No seguimento do envio de correspondência entre os nossos serviços e V. Exa., damos este tema como devidamente resolvido.

Gostaríamos de agradecer a atenção por nos ter feito chegar os seus comentários, os quais são para nós fundamentais, na medida em que nos permitem uma correta avaliação dos serviços prestados quer direta, quer indiretamente e nos possibilitam atuar na sua melhoria.

Esperando continuar a merecer a confiança de V. Exa., apresentamos os nossos cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Paulo Miguel avaliou a marca
15 de março 2023

Podia ter sido mais diligente na resolução da situação.