Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
88,9%
Tempo Médio de Resposta
58,9%
Taxa de Solução
88,9%
Média das Avaliações
46,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
  • 226 150 300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Conde da Covilhã, 1637
    4100-189 Porto
  • info@topcar.com.pt

TOPCAR - Reclamação de prazo

Resolvida
António Costa
António Costa apresentou a reclamação
24 de agosto 2022
Venho por este meio fazer uma reclamação visto ter o meu Smart roadster na oficina Topcar em Corroios e ainda não teve resolução.
Tive que arranjar as peças á parte visto não conseguiram arranjar peças novas. Hoje liguei novamente para saber quando poderia ir buscar o carro dizem-me que o pintor ainda está de férias tendo-me tudo que as férias teriam sido na semana passada.
Gostaria de saber quem me vai pagar o tempo perdido por não ter o carro e ter andando a gastar dinheiro em transportes públicos.
Gostaria de saber como poderíamos resolver esta situação tão difícil de resolver.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2022
TOPCAR
2 de setembro 2022
Exmo. Senhor António Costa,

Tendo em conta a s/missiva em que expõe uma reclamação sobre o serviço prestado pela n/oficina autorizada a utilizar a n/marca TOPCAR Ignição do Tempo, a qual mereceu toda a n/atenção, informamos que a mesma seguiu os seus trâmites normais para estes casos, tendo a mesma sido endereçada para a oficina em questão.

Assim sendo, e porque priorizamos que os clientes que utilizam as oficinas da rede TOPCAR vejam os serviços por elas prestados com um grau de satisfação superior, cabe à gestão desta rede a posição de observadores do comportamento comercial exercidos pelas oficinas e intermediária neste tipo de situações.

Recebemos, por parte da oficina TOPCAR Ignição do Tempo a informação de que a viatura deu entrada no dia 18/07/22 para serviço chapa e pintura. Anteriormente à data da entrada, o Sr. António Costa já havia procurado os serviços da oficina e recebido a informação de que a mesma não poderia receber a viatura devido ao excesso de trabalho e ao período de férias de alguns colaboradores.

Após voltar à oficina e solicitar que o serviço fosse realizado pela TOPCAR Ignição do Tempo, sem qualquer prazo de urgência para a respetiva reparação, a viatura foi aceite sem a informação de que a marca tinha os materiais necessários para reparação descontinuados.

A oficina Ignição do Tempo informa ter comunicado ao Sr. António Costa da impossibilidade de encontrar o material necessário, momento em que o mesmo concordou em encomendar e levar as peças. A informação do encerramento para férias de uma semana, de 15 a 19 de Agosto, bem como a continuação das férias de alguns trabalhadores também foi informada.

No entanto, cabe ressaltar que a oficina continuou em contacto com o Sr. António Costa durante todo o processo, e informa que a viatura estará pronta para entrega dia 05 (segunda) até às 18h. Não havendo necessidade de que a rede interfira para encaminhamento da viatura à outra oficina, caso isso assim se suceda.

Sem mais, ficamos a aguardar o seu feedback relativamente à solução do caso.

Sem mais, apresentamos os n/melhores cumprimentos.
TOPCAR
TOPCAR
26 de setembro 2022
Exmo. Senhor António Costa,

Recebemos, por parte da oficina TOPCAR Ignição do Tempo, a informação de que a viatura foi retirada na data prevista e em conformidade.

Como priorizamos a satisfação dos n/ clientes e a resolução dos casos, a Rede TOPCAR fica a aguardar o seu feedback.

Sem mais, apresentamos os n/melhores cumprimentos.
TOPCAR
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.