Carpe Diem City - Sharematch Lda.
  • Rua Dr. Cassiano Baptista Lote 3 Fracção B
  • apoio@topvendas.pt

TopVendas - Encomenda

Gil Pacheco
Gil Pacheco apresentou a reclamação
29 de março 2016

Boa tarde no dia 02/03/2016 fiz uma compra no site topvendas uma pulseira! O prazo máximo de entrega do artigo era até dia 23/03/2016 tinha que esperar até 15 dias úteis. Dentro do prazo responder diam me sempre aos emails depois da data de entrega do artigo não me respodem aos emails! Não sei nada sobre o artigo! Gostava de ter o mesmo ou a devolução do dinheiro

Data de ocorrência: 29 de março 2016
TopVendas
2 de abril 2016
Estimado Cliente,

Obrigado pelo seu contacto.

Informamos que foi com uma grande surpresa que recebemos esta sua reclamação e o conteúdo nela apresentado.

No dia 21 de Março fomos contactados por si com o seguinte email:

"Gil Pacheco reported 12 dias atrás (Mon, 21 Mar at 8:24 AM) via Email
To: apoio@topvendas.pt

Nome: GIL Pacheco
E-mail: ****pacheco@hotmail.com
Assunto: encomenda

Bom dia! Gostaria saber o estado da encomenda"

Como é do seu conhecimento no próprio dia obteve uma resposta dos nossos serviços:

"Ana Moreira replied 12 dias atrás (Mon, 21 Mar at 2:55 PM)
Replied to : gppacheco@hotmail.com
Estimado Cliente

Informamos que o produto por si adquirido terá sido por nós solicitado junto do fornecedor no dia 03.02.2016.

O mesmo dispõe de 15 dias úteis em média para a entrega, como mencionado no seu cupão e no nosso site.

Tendo ainda decorrido 13 dias úteis, pedimos por favor, que aguarde.

Receberá o seu artigo na morada que nos facultou.

GIL hernani garcia pacheco
**********************************
***********************

Gratos pela sua compra!

Apoio ao Cliente
TopVendas.pt"

Quando nos contacta no dia 23/03/2016 a informar que não tinha recebido o seu pedido contactamos de imediato o nosso parceiro e os serviços dos CTT para verificar a localização do seu pedido, a resposta a este tipo de solicitações pode levar até 48 Horas, tendo em conta que no dia 25/03 foi feriado seguido de um fim de semana dias 26 e 27 e de um feriado local no dia 28 era de todo impossível enviar-lhe uma resposta antes do dia 29/03 precisamente o dia em que apresentou esta reclamação.

Como é do seu conhecimento já solicitamos os seus dados para proceder ao seu reembolso, que foram por si enviados no dia 31/03/2016. Iremos proceder ao seu reembolso na próxima segunda-feira, dia utilizado pela nossa tesouraria para realizar reembolsos.

Na TopVendas.pt os nossos clientes recebem garantidamente o seu produto ou o seu dinheiro de volta, e mesmo após receberem o seu produto, caso não fiquem satisfeitos, possuem de 14 dias para solicitar a devolução do seu dinheiro e nós iremos realizá-lo.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Os melhores cumprimentos,

João Pereira