Carpe Diem City - Sharematch Lda.
  • Rua Dr. Cassiano Baptista Lote 3 Fracção B
  • apoio@topvendas.pt

TopVendas - Não envio do artigo

Ruben Dias
Ruben Dias apresentou a reclamação
31 de outubro 2016

Encomendei dois smartwatch na qual já passou o prazo de entrega. Contactei a empresa e disseram-me que não encontravam registo do artigo através do código que veio no cupão que me foi enviado após o pagamento do artigo e que no final do dia me iriam enviar um email com as devidas informações. O mesmo email não foi enviado.
Continuo sem saber quando e se o vou receber o artigo sem ter nenhuma satisfação da parte da empresa.

Data de ocorrência: 31 de outubro 2016
TopVendas
2 de novembro 2016
Estimado Cliente,

Muito obrigado pelo seu contacto.

Conforme informação prestada aquando da sua chamada telefónica hoje 02-11-2016 infelizmente a nossa linha de apoio cometeu um erro ao não lhe prestar informação clara e precisa. Por essa facto pedimos desde já Desculpas.

Em relação ao seu pedido o atraso deveu-se a uma momentânea ruptura de stock do nosso parceiro que já está a ser resolvida. Conforme a Informação por nós prestado o seu pedido será expedido ainda esta semana, caso contrario iremos executar de imediato o seu reembolso.

Esperamos que esta solução vá de encontro com as suas expectativas caso contrário pedimos que nos informe.

Os melhores cumprimentos,

João Pereira
Departamento Comercial
TopVendas.pt
Ruben Dias
2 de novembro 2016
Fui contactado pela empresa na qual me apresentaram a justificação e resolução do problema exposto.