Carpe Diem City - Sharematch Lda.
  • Rua Dr. Cassiano Baptista Lote 3 Fracção B
  • apoio@topvendas.pt

TopVendas - Reembolso

Elisabete Martins
Elisabete Martins apresentou a reclamação
31 de maio 2017

Efetuei a compra de um cupão no valor de 49.90€, para o serviço de depilação na empresa Pharmaestetic, Lda com a indicação Opção J:Depilação a Laser Díodo| 7 Sessões| Zonas Médias: 49.90€. A campanha faz distinção clara de condições de compra onde refere zona e zonas, consoante o valor de investimento: (* PROIBIDO *://www.topvendas.pt/deals/um-quatro-sete-sessoes-depilacao-laser-diodo-varias-zonas-matosinhos-9383) Recusei avançar com a sessão agendada dado que a Pharmaestetic alegou que o serviço é prestado em apenas uma zona, sendo esta fixa para todas as 7 sessões (quando eu pretendia utilizar as 7 sessões em duas zonas médias das apresentadas). Reclamei que pretendia o reembolso dado que não está referido que as 7 sessões estão limitadas à escolha de apenas uma das zonas médias. Argumentaram que o facto de não estar explicito na campanha era da responsabilidade da TopVendas. De seguida apresentei a minha reclamação à empresa Topvendas por considerar publicidade intencionalmente enganosa e desde então estes recusam-se a devolver-me o meu dinheiro.
Como não usufrui de qualquer serviço, e de acordo com as condições legais eu tenho 15 dias para solicitar o reembolso, o que foi comunicado, à Topvendas por email, 10 dias após a compra, e a empresa está a agir de má fé pois recusa-se a devolver um valor que é meu por direito (condições Topvendas: * PROIBIDO *://www.topvendas.pt/page/termos-de-uso). Além disso de acordo com as condições da própria Topvendas eu tenho direito ao reembolso mesmo que não apresente motivo, o que eu até fiz.
Até à data vejo me obrigada a estar permanentemente a pedir o reembolso e a apresentar provas de como a campanha está construída para lesar os clientes e levar intencionalmente ao dolo.
Por sua vez, a Topvendas escuda-se sempre na mesma resposta, não mostrando qualquer interesse em resolver, nem analisar as questões por mim expostas. Dada esta postura, só confirmam intenção de lesar os clientes, caso contrario teriam todo o interesse em analisar as objeções por mim apresentadas, não só como forma de avaliar melhor a questão mas também de evitar reclamações futuras do mesmo teor e desta forma assegurarem-se que prestam um serviço de qualidade.

Data de ocorrência: 31 de maio 2017
TopVendas
4 de setembro 2017
Estimada cliente,

A TopVendas não se reconhece nas acusações que menciona, muito menos acusações sérias como tentar-mos lesar os cliente de forma intencional.

A nossa interpretação da frase que está visível na campanha e no cupão "A zona escolhida inicialmente mantém-se nas sessões seguintes"
É exactamente que a zona escolhida inicialmente se deverá manter nas sessões seguintes.
A senhora tem uma interpretação diferente, está no seu direito.

Apesar de a campanha estar correcta e a frase clara e bem visível pediu a devolução do seu dinheiro o que é um direito seu.
Fez o pedido no dia 29-05-2017 em apenas 2-3 dias a devolução do seu dinheiro foi efectuada.

Tendo em conta que nos nossos termos e condições estar escrito que temos até 10 dias para fazer uma devolução do valor pago, a mesma foi feita dentro dos prazos pré-definidos.

De qualquer das formas iremos trabalhar para que as devoluções sejam cada vez mais rápidas para melhor servir os nossos clientes.

Com os melhores cumprimentos
A equipa Topvendas