Torrestir

Torrestir - Desaparecimento / extravio / não entrega de pen drives

Francisco Milheiro de Azevedo
Francisco Azevedo apresentou a reclamação
13 de novembro 2023
Este caso já se arrasta há uns anos (Agosto de 2020). Entretanto deixei de ter acesso ao meu e-mail institucional (o mesmo que escrevo esta reclamação) mas mal me foi possível escrevi para a Brinde-Companhia.

Tinha feito uma aquisição de pens usb com logotipo da Focal Point Studio. O pagamento (268,14€) foi efectuado e nunca recebi a encomenda na morada indicada. Pelo que me foi dado a verificar pela sra. Ana Ferreira a mesma foi expedida a 5/8/2020 pela Torrestir nº 60820248.

Gostava de saber se sabem onde está. Melhores Cumprimentos, Francisco Azevedo
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
Torrestir
13 de novembro 2023
Estimado cliente, Sr./a Francisco Milheiro de Azevedo,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 102312723 no dia 2023-11-13, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
Francisco Azevedo
17 de novembro 2023
A situação ainda não se encontra resolvida.

Fui contactado pela Brindes - Companhia pelo serviço de contabilidade e por "milagre" divino surgiu uma morada de um tal Marco Lopes que eu não conheço nem sequer conheço alguém para os lados do Barreiro. A situação foi entregue novamente à Contabilidade da Brindes visto que o senhor comercial que lá trabalhava já não se encontra ao serviço da mesma. E terá dado enviado as pens para uma morada que não corresponde a ninguém que as tivesse adquirido e pago.
Francisco Azevedo
24 de dezembro 2023
Bom dia à família Torrestir.

Recebi um e-mail para confirmar que a encomenda foi entregue na morada solicitada pelo cliente - Manuel Trindade - para o tal Marco Lopes no Barreiro. Não conheço nenhum Marco Lopes nem solicitei que fosse enviada para o Barreiro. A culpa foi da Brindes & Companhia que ainda não se dignou a ressarcir pela encomenda de pens personalizadas. Ainda têm algum e-mail desse senhor que me possam reencaminhar? Melhores Cumprimentos, Francisco Azevedo
Francisco Milheiro de Azevedo
Francisco Azevedo avaliou a marca
4 de dezembro 2023

O caso ainda se mantém ativo, mas a culpa foi do funcionário da empresa de brindes que fez o envio para o sr. Márcio Lopes no Barreiro quando na verdade não conheço ninguém nem é meu cliente. Afinal a culpa não foi da Torrestir.