Torrestir

Torrestir - Entrega de fogão eléctrico danificado

Joao Claudio Rosa Madeira
Joao Madeira apresentou a reclamação
11 de julho 2023
Foi encomendado um fogão eléctrico através da Electro Rádio Comercial a qual contratou uma empresa de entregas a Torrestir.
Ontem foi a entrega do fogão e como a pessoa que entregou estava sozinha quiz enviar o fogão pelo elevador e como não cabia, retirou todas as proteções de cartão e esferovite do fogão e apertou o fogão contra o elevador e partiu a pega do fogão e o plástico da parte de trás está tambem danificado. Entregue em casa do meu avõ pessoa idosa que aceitou o fogão. Ontem liguei para a empresa a contar o sucedido a funcionária da mesma responde que a culpa e nossa porque o meu avõ nao mandou o fogao para trás para a transportadora para eles acionarem o seguro de transporte o qual nem eu nem o meu avõ tinhamos conhecimento. A funcionária disse que não tinham a ver com o sucedido, ao explicar lhe a situação disse me para enviar um email com fotos do fogão e dos danos. Até este momento não obtive nenhuma informação quer da empresa quer da Torrestir que entregou.
O funcionário vinha sozinho e partiu partes do fogão. Queremos a recolha do fogão danificado pelas Torrestir e a entrega de um fogão novo em casa e nao a entrada do prédio sem problemas.
Data de ocorrência: 11 de julho 2023
Torrestir
Estimado cliente, Sr./a Joao Claudio Rosa Madeira,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 95662823 no dia 2023-07-11, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
No reclamação: 95661623 a empresa diz o seguinte:
quote
Electro Rádio Comercial

11 DE JULHO 2023

Bom dia Exmo Sr Joao Madeira,

conforme indicado nas nossas condições de envio e que devem ser do conhecimento de V.Exa " Advertência:
– Estas condições só são válidas para pisos térreos" pelo que não efetuamos entregas em andares.
A situação que indica, que é do nosso conhecimento desde ontem, foi reportada à transportadora Torrestir (juntamente com as fotos que enviou).
Como deverá compreender, esse serviço foi de livre e espontânea vontade do estafeta (talvez a pedido da pessoa que estava a receber ) pelo que não nos podemos responsabilizar, não faz parte do nosso contrato com a Torrestir.
Conforme lhe foi explicado via telefone, vamos ajudar dentro das nossas possibilidades junto da transportadora,tentar acionar o seguro de transporte que está incluído visto não terem assinalado nada na guia que assinou como estava tudo conforme.
Muito obrigado.
Eduardo Afonso
ERComercial
unquote
Agradeço a vossa atenção e a resolução da situação.
Cumprimentos
12 de julho 2023
Há alguma novidade?
13 de julho 2023
Não recebi qualquer contacto da Empresa Torrestir no sentido da recolha do fogão electrico e da entrega de um novo. Apenas um email de que a situação estava a ser analizada. Enquanto não receber o fogão novo sem problemas como deveria ter sido correctamente entregue não considero o caso como resolvido.
13 de julho 2023
O unico contacto feito pela empresa foi este:

quote
Enc: R2161340_RS GT 27189076 Entrega M0010001400271890764
Boa tarde, Exmo. Sr.

Acusamos a receção da vossa comunicação e confirmamos a abertura de processo com referência acima mencionado.
O processo encontra-se em fase de análise e informamos que iremos resolver a situação junto do nosso cliente com a maior brevidade possivel.

Lamentamos os transtornos causados.
Ricardo Miguel Silva
Braga - Qualidade, Ambiente e Segurança
unquote

Até este momento não nos foi dada nenhuma solução para o problema.
13 de julho 2023
No caso de não ser contactado com uma solução para o problema irei fazer uma reclamação no livro de reclamações.
14 de julho 2023
Como nada nos foi dito quer neste site quer por email, foi feita reclamação no livro de reclamações com a referencia nº ROR00000000044830648.
Joao Claudio Rosa Madeira
Joao Madeira avaliou a marca
14 de julho 2023

Não diria a ninguém para usar esta transportadora, danificaram o produto na entrega, não se responsabilizaram pelo mau serviço prestado.